Resumo da novela Malhação – Capítulo 3, quart-feira (16/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/07), na Globo, o capítulo 3 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Dandara permite que Sol faça o teste e ela é aprovada. Gael confessa a Bete que tem dúvida sobre a paternidade de Karina.


Cobra se atira sobre Bianca e Duca chega para defender a menina. Sol pede para Bianca não contar para Bete sobre sua ida à Ribalta. Dalva aconselha Duca a se concentrar em seu teste de grau. Gael oferece um emprego para Wallace. Bete proíbe Sol de estudar na Ribalta. Bianca e Duca se escondem para ficar juntos, mas Karina chega.

Pedro encontra Karina chorando no ônibus

Sabe aquela história do “quem vê cara não vê coração”? Então, isso que rola com Pedro (Rafael Vitti) quando encontra Karina (Isabella Santoni) no ônibus. Ao brincar com a “esquentadinha”, ele fica surpreso: ela está chorando.

Claro que Karina não ia dar o braço a torcer, né? Quando seu arqui-inimigo pergunta o que aconteceu, a lutadora trata logo de fazer o carão de poucos amigos e teimar que não estava chorando. Pedro logo desiste de tentar ser legal com a loira, que tenta disfarçar o choro. Ai, esses dois…

Bateu curiosidade pra ver mais um encontro conturbado entre Pedro e Karina?

Cobra chega na Academia provocando Duca

A primeira impressão é a que fica. E que primeira impressão, hein, Cobra (Felipe Simas)? O lutador chega no Rio e logo vai na academia de Gael (Eriberto Leão), atrás do mestre. Ao descobrir que Gael não está no local, Cobra logo solta farpas para Duca (Arthur Aguiar), criticando o lutador. Duca, tranquilo, ignora as provocações.

Mas tem só uma coisa que tira o foco de Duca: Bianca (Bruna Hamú). E, sem saber disso, é nela mesmo que Cobra vai em cima. O lutador esbarra na filha do mestre e cisma com a bela. Isso não pode dar certo!

Leia também:

* Saiba tudo sobre a nova temporada de Malhação
* Resumo da novela Malhação – 14 de julho a 18 de julho
* Resumo da novela Malhação – 21 de julho a 25 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo