Resumo da novela Malhação – Capítulo 57, terça-feira (03/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/11), na Globo, o capítulo 57 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta terça-feira, Ciça sugere que Rodrigo seja o produtor da banda. Filipe pede emprego a Uodson no hostel. Nanda começa a trabalhar na loja de roupa infantil.


Pedro aceita que Rodrigo seja produtor da banda. Roger conversa com Alina e Luciana sobre Lívia. Julia pede ajuda de Artur para vender rifa para a viagem da turma. Ana aconselha Lívia a ser honesta com Roger. Ciça pensa em demitir Vilma por ciúmes de Uodson. Maria avisa a Miguel que voltará para o Brasil.

Pedro não curte a ideia de Rodrigo virar produtor da banda

A banda tá reunida na garagem e Ciça (Julia Konrad) sugere que Rodrigo (Nicolas Prattes) seja o produtor. Glauco (Bruno Montaleone) concorda e Beto (Maicon Rodrigues) lança a bola pra Pedro (Enzo Romani), que não curte muito a ideia. Henrique (Thales Cavalcanti) dá a sua opinião: “Foi o Pedro quem me chamou pra banda, então se o Pedro topar, por mim, tudo ótimo. Senão, desculpa Rodrigo, mas vou ser contra”.

Rodrigo está quase aceitando a derrota, quando Glauco lembra de um detalhe: “Peraí, galera! A formação precisa tá completa pra votação valer… E tá faltando o Filipe”. E agora, Brasil? Será que Filipe (Francisco Vitti) vai desempatar a parada ou vai complicar ainda mais?

Nanda arrasa no emprego de vendedora

Nanda (Amanda de Godoi) mal começou a trabalhar como vendedora em uma loja de roupa de bebê e já está fazendo o maior sucesso. Ela ajuda um casal a encontrar a melhor peça para o filho e Jéssica (Laryssa Ayres) observa a amiga mandando ver no emprego novo. “Caramba! Parecer que você trabalha nisso há séculos!”, comenta a loira.

Nanda também fica animada e comemora a grana que vai ganhar de comissão, mas Jéssica faz um alerta pra amiga: “Se você conseguisse juntar o trabalho com a escola, eu ia ficar empolgadíssima!”, mas Nanda não quer mais saber de estudar.

Será que essa decisão é definitiva mesmo?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 02/11 a 06/11
* Resumo da novela Malhação – 09/11 a 13/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo