Resumo da novela Malhação – Capítulo 78, quarta-feira (29/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/10), na Globo, o capítulo 78 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Gael obriga Karina e Pedro a limparem a academia. Cobra pede ajuda financeira para Lobão e ele o leva para uma luta clandestina.

Cobra se machuca e pede ajuda para Jade, mas ela ignora sua ligação. Karina encontra o rapaz e lhe oferece ajuda. Lucrécia esconde seu estado de saúde de Jade. Jade se enfurece ao ver Karina cuidando de Cobra. Duca descobre que foi injusto com Bianca e decide se desculpar com ela. Gael questiona Duca sobre sua ida com Nat à Pedra do Índio. Gael conta para Heideguer que Dalva não tem certeza de que o corpo que reconheceu no necrotério era o de Alan. Duca procura Bianca.

Duca procura Bianca e lhe pede perdão

Com certeza por essa Bianca (Bruna Hamú) não esperava. Ela estava conversando com João (Guilherme Hamacek), quando recebe uma visitinha básica: Duca (Arthur Aguiar)! Pois é, esse mesmo que só tem fugido da menina e deixado a pobrezinha em imensos vácuos.

E a surpresa não para por aí! Duca diz que foi até lá para pedir desculpas, pois pensou que Bianca tivesse seguido ele e Nat (Maria Joana) na mata, mas que se enganou, e reconhece que errou feio com a ex. “Fui muito arrogante, eu sei que te machuquei e você não merece isso. Você me perdoa?”, pergunta.

E agora, o que será que Bi vai responder? Será que vai rolar uma reconciliação e o amor de Duanca vai voltar a florescer?!

Karina vê Cobra todo machucado e cuida do lutador

Para conseguir levantar uma grana, Cobra (Felipe Simas) participa de uma luta ilegal e fica bem machucado. Quando Lobão (Marcelo Faria) deixa o lutador no QG, Karina (Isabella Santoni) vê o estado do rapaz e fica preocupada. Ela trata de ir lá verificar o que aconteceu.

Cobra conta que precisava de dinheiro e acabou topando a luta. Karina não se conforma. “Você tá todo machucado! Não acredito que cê fez isso, Cobra, esse negócio é perigoso. Você não devia ter se metido nessa”, briga.

O lutador diz que não precisa do sermão da loirinha e manda ela vazar de lá, antes que dê problema. Mas a esquentadinha de Pedro (Rafael Vitti) não dá ouvidos. “Você não tá conseguindo nem ficar em pé direito! Alguém precisa cuidar de você”, diz.

Hum, será que essa é só uma preocupação de amiga, mesmo?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 27 de outubro a 31 de outubro
* Resumo da novela Malhação – 03 de novembro a 07 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo