Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 29/11/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/11), na Globo, o capítulo 72 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta terça-feira, Rômulo pensa em voltar a lutar. Fábio flagra Caio e Tânia se beijando. Joana repreende Giovane por beijá-la. Bárbara fala mal de Joana para Gabriel.


Tânia se recusa a falar com os filhos sobre Caio. Nanda estranha o otimismo de Rômulo ao falar sobre a compra do apartamento. Gabriel e Giovane discutem por causa de Joana. Rômulo não conta para Jorjão que voltará a lutar para Lopes. Irene adverte Giovane por abandonar o treino. Bárbara inventa uma desculpa para não acompanhar Gabriel na visita a Cleo. Caio se insinua para Tânia na academia. Cleyton reclama de Krica ter dispensado Rômulo. Cleo pede para Giovane e Joana se beijarem. Rômulo faz a primeira luta para Lopes.

Fábio flagra beijo de Tânia e Caio

Tânia (Deborah Secco) cedeu aos encantos de Caio (Thiago Fragoso). O loiro aparece na casa da recepcionista da Forma e após engatar um papo no outro acaba dando um beijo daqueles na gata. A dupla só não imagina que Fábio (Caio Manhente) que fosse pegar o casal no flagra: “Êita!… Atrapalhei vocês…”.

Caio diz que o menino não precisa ficar constrangido com a situação porque sua mãe é uma mulher adulta. Tânia, contudo, não gosta da postura do rapaz. “Você quer me deixar explicar o que estava acontecendo ao meu filho, faz favor?”, pede. Fábio disfarça, arruma uma desculpa para deixar os dois a sós e dá uma alfinetada na dupla: “Da próxima vez, prometo que bato na porta. Se bem que não tem porta aqui, né?!”.

Sem graça com a situação, a funcionária da academia ameaça ir atrás do filho, mas Caio não deixa e acaba levando um VRÁ da gata. “Viu o que você fez! Onde você espera chegar me agarrando desse jeito? Acho que tá na hora de você ir embora”, reclama.

Que climão! Será que Tânia vai desistir do romance com o rival de Ricardo (Marcos Pasquim)? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 29/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 28/11 a 02/12
* Resumo da novela Malhação – 05/12 a 09/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo