Resumo da novela Mulheres de Areia – 18/04 a 23/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia (de 18 de abril a 23 de abril), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 43 – segunda-feira, 18/04/2016

Virgílio discute com Alaor e Arlete diz que vai convencê-lo a ficar na fazenda. Alaor diz que só fica até arranjar outro capataz. Vera pede para Breno para ir a um baile e ele não gosta. Zé Pedro fala para Tônia que Joel nunca vai se casar com ela. Do Carmo escuta Donato dizer que não foi Dalua quem contou sobre a compra dos barcos e os pescadores fazem as pazes com ele. Marcos e Raquel ficam sabendo que Andréa ficou noiva de Wanderlei. Virgílio conta para Marcos que Dalua disse que Raquel gosta de Wanderlei. Julieta fica arrasada com o noivado de Andréa. Sem querer, Dalua revela a Donato que Floriano está guardando dinheiro na casa dele. Breno aceita levar Vera no baile. Ruth fala para Dalua que ainda ama Marcos. Donato invade a casa de Floriano. Raquel se encontra com Wanderlei.

Capítulo 44 – terça-feira, 19/04/2016

Wanderlei tenta controlar a bebedeira de Raquel. Donato rouba o dinheiro de Floriano. Enquanto Wanderlei tenta de todas as formas despachar Raquel, o detetive de plantão avisa Virgílio. Donato e Tito discutem. Virgílio diz a Marcos que Raquel está passando mal e dá o endereço do bar onde ela está. O delegado convida Ruth para o baile. Carola diz para Malu que acha que Alaor gosta dela. Malu não aguenta mais ver Duarte tomando conta dela na fazenda e o obriga a voltar para o Rio. Marcos não chega a tempo de flagrar Raquel com Wanderlei. Floriano descobre que seu dinheiro foi roubado. Wanderlei deixa Raquel bêbada em casa. Raquel deixa escapar para Virgílio que estava com Wanderlei. Floriano denuncia o roubo de seu dinheiro e todos desconfiam de Donato. Marcos descobre que Virgílio ofereceu dinheiro para Raquel no passado. O delegado chega à casa de Donato para uma busca.

Capítulo 45 – quarta-feira, 20/04/2016

Donato aceita que o delegado vasculhe a casa. Num baile, Tônia se arruma toda bonita para Joel, mas ele se interessa por Maria Helena. Tônia discute com Maria Helena. Em outro canto da festa, Zé Luiz observa Vera e Breno desconfia. Zé Luiz corre atrás de Vera e marca um encontro com ela. Donato esconde o dinheiro de Floriano nas pedras. Isaura avisa Raquel que o dinheiro de Floriano foi roubado. Donato e Floriano discutem num bar. Alaor evita ficar perto de Malu e ela se irrita. Zé Luiz conta a Joel sobre seu caso com Vera. Raquel decide ficar e dormir em Pontal. Clarita conversa com Alemão enquanto Duarte observa. Marcos decide buscar Raquel em Pontal.

Capítulo 46 – quinta-feira, 21/04/2016

Raquel põe um vestido de Ruth para ir ao encontro de Wanderlei. Dalua pega uma faca para matar Raquel. Joel briga com Tônia e eles terminam o namoro. Ruth diz para Manoela que não está interessada no delegado. Dalua diz para Alzira que vai matar Raquel. Raquel procura Wanderlei para que ele desista de Andréa. Marcos vê Raquel e Wanderlei e ela se faz passar por Ruth. Marcos não acredita em Raquel e a leva até em casa. Raquel dá um jeito de passar a aliança para Isaura entregar a Ruth. Sampaio se mostra interessado em Arlete. Isaura implora que Ruth finja que é Raquel. Virgílio diz para Andréa que o plano de irritar Raquel está dando certo. Ruth se veste como Raquel e Marcos a beija.

Capítulo 47 – sexta-feira, 22/04/2016

Marcos conversa com Ruth, vestida como Raquel. Alemão estraga os planos de Dalua ao contar que Marcos está em Pontal. Ruth diz a Marcos que o ama. Marujo cobra o prometido passeio de barco a Donato e o patrão marca a saída para a noite, quando os dois farão um servicinho. Ruth diz a Raquel que nunca mais vai enganar Marcos e dá uma bofetada na irmã. Dalua se lamenta com Alzira por não ter conseguido matar Raquel. Marcos ouve Ruth e Raquel discutindo. Carola percebe que Alaor está interessado em Malu. Tônia discute com Virgílio. Dalua ouve Wanderlei falar sobre a mentira de Raquel para Marcos. Ruth conversa com Dalua sobre o que houve com Marcos. Virgílio marca uma greve geral em Pontal.

Capítulo 48 – sábado, 23/04/2016

Malu reencontra Virgílio e Clarita. Virgílio comenta, cheio de inveja, que o restaurante de Joel é o único que não está em crise. Carola diz para os pais que está apaixonada. Malu se aproxima de Joel para provocar Virgílio e simula um afogamento na praia. Joel salva Malu do afogamento, faz respiração boca a boca e Tônia fica com ciúmes. Otavinho tira fotos de Malu e Joel. Dalua briga com Alzira por causa de Ruth. Donato explica a Marujo que eles vão furar o casco do barco de Chico Belo em alto mar. Dalua tenta convencer Glorinha a fazer as pazes com Tito. Raquel deixa Virgílio irritado ao assegurar que não vai se separar de Marcos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo