Resumo da novela O Beijo do Vampiro – 02/05 a 07/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Beijo do Vampiro (de 02 de maio a 07 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 55 – segunda-feira, 02 de Maio: Ezequiel avisa a Bóris que não vai permitir que ele leve Rodrigo, mas o vampiro apaga a memória do arquiteto e vai embora. Zoroastra garante a Augusto que acha um absurdo ele e Lívia estarem brigados. Rodrigo acorda sem se lembrar de nada. Roger decide doar sangue para impressionar Ciça. O clima melhora entre ela e Carlos. Pivomar devolve a Armando o controle dos negócios e manda que ele despeça Rodrigo. Marta conhece Lara e a detesta. Bia pede Zeca em namoro e ele aceita.

Bóris convoca uma reunião com todos os vampiros, deixando Mina intrigada. Galileu fica com raiva ao ver Bartô sair para a reunião e decide estragar a festa dos vampiros. Victor e Lara se preparam para o encontro. Augusto vai à pensão pedir desculpas a Lívia. Zoroastra explica que está cuidando de Rodrigo, e Augusto pede que o arquiteto relate o que aconteceu com ele. Galileu entra na reunião dos vampiros vestido de garçom. Ezequiel avisa a Zeca que o caça-vampiro está em grande perigo.

Capítulo 56 – terça-feira, 03 de Maio: Ezequiel combina com Zeca que eles têm que tirar Galileu da mansão de Bóris. Os vampiros decidem atacar o caçador, para desespero de Bartô, mas ele desaparece envolto por uma luz branca. Bóris avisa a todos que um dos guardiões está em Maramores. Renato confessa a Zoroastra que ama Lívia como se ela fosse sua mãe. Rodrigo garante que não se lembra de nada do que fez em Maramores, mas Augusto não acredita.

O promotor afirma que Beto se aproveitou do dinheiro de Lívia, deixando-a furiosa. Renato se mete no meio da briga dos dois, defendendo Lívia. Rodrigo agradece a ajuda de Ezequiel. Marta beija Augusto, e Bia e Guilherme vêem. Zoroastra afirma para Lívia que concorda com Augusto. Amélie e Galileu brigam por causa de Bartô. Rodrigo garante a Lívia que seus sentimentos por ela continuam os mesmos. Zeca e Bia se beijam.

Capítulo 57 – quarta-feira, 04 de Maio: Bia e Zeca ficam mortos de vergonha, mas felizes. Bóris avisa a Victor que eles serão destruídos por Ezequiel se não se unirem. Augusto garante a Marta que nunca vai haver nada entre eles, mas ela se recusa a acreditar. Lívia se dá conta de que todos consideravam Beto um pouco irresponsável. Bia conta para Tetê que ela e Zeca se beijaram.

Lívia fica pasma quando Zeca afirma que não se incomoda se ela namorar Rodrigo. Armando convida Marta para uma festa e ela aceita. Galileu garante a Zeca que seu namoro com Bia não é impossível. Mina tem desejos de grávida e dá uma lista de compras a Godzilla. Augusto fica chateado ao saber que Marta vai à festa de Armando. Tetê revela para Lívia que Zeca e Bia estão namorando. O menino recebe um pacote de Bóris com uma roupa de vampiro e um convite para sua festa de aniversário. Armando entrega a Pivomar a chave da cidade.

Capítulo 58 – quinta-feira, 05 de Maio: Pivomar fez um brinde à Marta, desejando que os sonhos dela se realizem. Lívia beija Rodrigo enquanto ele dorme. Augusto se recorda de uma briga que teve com Laura, em que ela ameaçou tirar seus filhos dele. Bia pede que o pai escolha ficar com Marta e não com Lívia. Pivomar garante a Marta que ela um dia vai ter de volta tudo o que lhe tiraram. Ele a leva em casa, deixando Augusto irritado. Zeca vê que já é quase dia de seu aniversário. Lívia revela a Zoroastra e Nadir que está apaixonada por Rodrigo.

Bóris mostra a Victor um anel que dará grande poder a Zeca. Ezequiel avisa ao menino que não há como evitar sua transformação em vampiro. Galileu impede que Lara ataque Rodrigo. Zoroastra vê nas cartas que algo está prestes a acontecer com seu neto. Ezequiel vai junto com Zeca à mansão de Bóris e o menino desmaia quando dá meia-noite. O forasteiro luta contra Bóris e Victor. Ele sugere ao vampiro que eles façam um acordo em relação a Zeca. O menino descobre que se transformou em vampiro.

Capítulo 59 – sexta-feira, 06 de Maio: Pivomar fez um brinde à Marta, desejando que os sonhos dela se realizem. Lívia beija Rodrigo enquanto ele dorme. Augusto se recorda de uma briga que teve com Laura, em que ela ameaçou tirar seus filhos dele. Bia pede que o pai escolha ficar com Marta e não com Lívia. Pivomar garante a Marta que ela um dia vai ter de volta tudo o que lhe tiraram. Ele a leva em casa, deixando Augusto irritado. Zeca vê que já é quase dia de seu aniversário. Lívia revela a Zoroastra e Nadir que está apaixonada por Rodrigo.

Bóris mostra a Victor um anel que dará grande poder a Zeca. Ezequiel avisa ao menino que não há como evitar sua transformação em vampiro. Galileu impede que Lara ataque Rodrigo. Zoroastra vê nas cartas que algo está prestes a acontecer com seu neto. Ezequiel vai junto com Zeca à mansão de Bóris e o menino desmaia quando dá meia-noite. O forasteiro luta contra Bóris e Victor. Ele sugere ao vampiro que eles façam um acordo em relação a Zeca. No dia seguinte, o menino descobre que se transformou em vampiro, e aparece fantasiado em sua festa de aniversário. Bóris e Mina recebem Drácula festa dos Vampiros.

Capítulo 60 – sábado, 07 de Maio: Zeca aparece na sua festa transformado em vampiro, e todos acham que é uma fantasia. Bóris recebe o Conde Drácula, que se encanta com Lara. Zoroastra e Lívia dão parabéns a Renato pelo aniversário dele. Zeca garante a Galileu que ainda é o mesmo, embora tenha virado vampiro. Bóris faz com que o filho desapareça de sua festa e o leva para conhecer Drácula. Zeca volta e canta o parabéns ao lado de Renato. Lívia beija Rodrigo diante de todos, deixando Augusto chateado. Armando fica com ciúmes ao ver Marta com o promotor.

Ela beija Augusto e ele corresponde, para surpresa dela. O empresário destrata Matilde, para revolta de Baratão. Lucinha o consola e ele a beija. Lívia pede que seus filhos aceitem seu namoro com Rodrigo. Lara fica encantada com as propostas que Drácula lhe fez. Lívia fica espantada ao saber que Augusto foi viajar com Marta. Bóris pergunta a Zeca se ele não vai cumprir o acordo feito com Ezequiel.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo