Resumo da novela Ouro Verde – 02/09 a 07/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 02 de setembro a 07 de setembro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 02 de Setembro

Capítulo 43: Jorge insiste com José que Antônio deve ser o responsável pelo BBFF. Vera marca encontro com Jorge no escritório dele.

Valéria simula um aborto, sem perceber o alívio que provoca em Tiago. Tomás acusa o pai e seus negócios de serem responsáveis por tudo o que aconteceu à sua família.

Otelo pede a Mônica que não envolva o seu nome junto de Miguel. Mônica pergunta a Miguel se o nome Ramos de Almeida lhe diz algo.

Vera vai ao encontro de Jorge, dizendo ter algo muito importante para lhe contar.

Terça-Feira, 03 de Setembro

Capítulo 44: Mônica acusa Miguel de ter mandado matar os Magalhães, mas Miguel se faz de vítima, embora não convença a mulher, que lhe pede que saia de casa. Vera declara-se a Jorge e insiste em ficar com ele, mas Jorge não cede.

Valéria dá apoio a Vera, enquanto Nenem diz a Jorge que o melhor para ele era ficar com Vera.

Quarta-Feira, 04 de Setembro

Capítulo 45: Inês expulsa Antônio de casa, afirmando que não quer ser sua amante. Gonçalo rouba o caderno de Pezão de Lúcio.

Miguel sai de casa e fica hospedado na casa do irmão. Miguel diz a Otelo que ele próprio resolverá o problema de Ramos de Almeida Pai, que é encontrado morto por estrangulamento pelo filho.

Quinta-Feira, 05 de Setembro

Capítulo 46: Vera tem pesadelos com o filho e consulta-se com Francisco, dizendo que precisa encontrar a criança. Mônica surpreende José ao dizer-lhe que Miguel saiu de casa.

Lúcio não encontra o caderno de Pezão, quando é chamado para investigar o homicídio de Ramos de Almeida. Valéria aceita ir como fisioterapeuta de Salvador, prometendo a Vera que vai separar Bia e Jorge.

A notícia da morte de Ramos de Almeida deixa Miguel e Mônica em choque. Edu recebe Laurentino.

Sexta-Feira, 06 de Setembro

Capítulo 47: Arnaldo diz a Gonçalo e Lemos que eles vão poder entrevistar o filho de João Magalhães, Zé Maria, que sobreviveu ao massacre da família. Gonçalo diz a Lemos que aquela vai ser a notícia da sua vida, enquanto Jorge não conta a Arnaldo que é Zé Maria.

Mônica acusa Miguel de ter matado Ramos de Almeida e pede o divórcio. Bia vai para a casa de Valéria agradecer a disponibilidade e tem um encontro incômodo com Vera.

Sábado 7 de Setembro

Capítulo 48: Jorge diz a Nenem que vai revelar ao mundo que Zé Maria está vivo, mas que ninguém ficará sabendo que é ele. Mônica sente-se mal e Salvador a leva para o hospital.

Edu e Laurentino selam um acordo para destruir Jorge. Este, todo vestido de preto, olha-se ao espelho, dizendo a si mesmo que a vingança vai começar de verdade.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo