Resumo da novela Pai Herói – 09/01 a 14/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pai Herói (de 09 de janeiro a 14 de janeiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 73 – Segunda-feira, 09/01/2017

Ao saber que Jenny foi almoçar com Nuno, Ana Preta vai até o restaurante. Gilda também vai ao restaurante para buscar Clara. Ana e Gilda discutem e se agridem. Rafael diz a Nuno que decidiu procurar o sobrinho de Mãe Tiana. Hilário chama André ao escritório e diz-lhe que foi despedido a mando de Carina. Ao saber da demissão de André, Odete fica revoltada e diz que vai procurar Carina. Odete conta tudo para Carina e ela telefona para César, mandando ele ir até sua casa. Pepo procura Romão e promete se regenerar se ele o esconder, pois ele está muito doente. Ana chega ao quarto de André e este lhe conta que foi despedido. Ana desabafa com André, chorando, e diz que Nuno compra Jenny com presentes. César chega em casa de Carina e diz que realmente mandou despedir André e que, de agora em diante, ela terá que fazer tudo o que ele mandar, senão ele porá André na cadeia, pois ele é um dos assaltantes do supermercado. André telefona para Carina e César ordena que ela diga a André que foi ela quem mandou o despedir.

Capítulo 74 – Terça-feira, 10/01/2017

Forçada por César, Carina acaba dizendo a André que foi ela quem mandou demiti-lo da fábrica e pede para ele não procurá-la mais. César obriga Carina a escrever uma carta para André, rompendo definitivamente com ele. André vai até a casa de Carina e ela lhe entrega a carta. César diz aos empregados que eles estão proibidos de deixar André entrar em casa de Carina, pois, de agora em diante, é ele quem dará as ordens. Eugênia diz a Walkíria que César vai ficar no apartamento de Carina, pois Ângela está com febre e Carina não está passando bem. Nenê se aproxima do carro em que Ana está e lhe diz que o carro é dela e que Gustavo é seu chofer. Ana toma satisfações com Gustavo e ele lhe diz que se passou por corretor de imóveis para poder conquistá-la, pois está apaixonado por ela. Ana chega em casa e André está desmaiado na cama, pois bebeu muito. Ana lê a carta de Carina e fica com muita pena de André, tentando ajudá-lo. Carina diz a César que vai cumprir todas as suas exigências, mas que nunca vai voltar para ele, pois o odeia.

Capítulo 75 – Quarta-feira, 11/01/2017

César diz a Carina que eles vão fingir que se reconciliaram, frequentando lugares juntos e dando recepção em sua casa. Ana tenta consolar André e diz que ela vai levar o carro de volta para Carina, pois não quer que ele se humilhe mais. Gustavo chega em casa de Ana Preta e diz que eles conseguiram recuperar o “Flor de Lys”. A turma do “Flor de Lys” sai para as ruas, gritando a sua vitória. Genésio fica surpreso quando o oficial de justiça lhe entrega um papel, dizendo que ele terá que entregar o cabaré. Gilda diz a Pietro que não vai ao Cruzeiro, pois não acredita mais nos milagres do Frei Nicolau. Nuno fica decepcionado quando Rafael lhe diz que a romaria foi um fracasso. Gilda diz a Nuno que não quer saber mais dele até ele provar que não teve culpa na incriminação de Cajarana no crime do Frei Nicolau. Nuno decide sair de casa e Cirilo fica desesperado. O sobrinho de Mãe Tiana telefona para André e diz que quer dois milhões pelos documentos que estão em sua posse. César manda Carina ir até a sala receber as visitas. Carina começa a chorar.

Capítulo 76 – Quinta-feira, 12/01/2017

Carina tranca a porta do quarto e deixa César batendo na porta do lado de fora. Renner questiona César se ele tirou algum proveito pessoal ao saber que André participou do roubo ao supermercado. Carina avisa a Norah que está com César contra sua vontade e pede para ela ir embora. Walkíria confunde a empregada com Helen e a agride. André conta para Ana Preta que o sobrinho de Mãe Tiana quer dois milhões para entregar os documentos. Aline conta a Gilda que ela é filha de Leôncio. César convida Januária para uma recepção na casa de Carina. Renner tenta conversar com Carina, mas diz para ele nunca mais dirigir a palavra a ela. Nuno e Gilda comparecem à recepção organizada por César. André e Ana Preta chegam ao prédio de Carina para devolver os documentos.

Capítulo 77 – Sexta-feira, 13/01/2017

Carina finge estar muito alegre. Carina diz a Gilda que rompeu com André, mas que não reatou com seu marido. Ana chega em casa de Carina e lhe entrega as chaves do carro de André como pagamento de uma dívida que ele tem com ela. Carina leva Ana para dentro para tomar uma taça de champagne, e a apresenta a toda a família. Eugênia ofende Ana e ela começa a gritar, fazendo um escândalo. Ana diz a André que sentiu que Carina está muito sofrida. Walkíria telefona para o cabaré, dizendo que Ana perdeu a flor que estava no seu cabelo e que ela a levará de volta. Lena e Mirtes procuram Nuno e lhe contam que Aline é filha de seu maior inimigo, e Nuno decide proibir o casamento deles. César agarra Carina, tentando beijá-la, e ela lhe dá uma mordida. César participa a Norah e Horácio que ele, Carina e Ângela vão fazer uma viagem e Carina fica completamente sem ação ao ouvir suas palavras. Gilda procura André no hotel.

Capítulo 78 – Sábado, 14/01/2017

Gilda diz a André que notou que Carina estava muito tensa, durante a recepção, e que ela queria lhe dizer alguma coisa e estava perdida. Carina manda seu chofer devolver o carro para André. No quarto, Carina grava tudo o que está sentindo na sua situação de prisioneira de César. Nuno manda Cirilo romper com Aline, e envia um bilhete para o pai de Aline, mandando-o afastar também sua filha de Nilópolis. César obriga Carina a ir jantar com sua avó e fingir que tudo entre eles está bem. Carina e Januária se reconciliam. Ana visita André no hotel e ele lhe conta que Carina lhe devolveu o carro. O sobrinho de Mãe Tiana telefona novamente para André, pedindo dois milhões de cruzeiros pelos documentos, e o ameaça de vendê-los a Baldaracci. Walkíria vai ao “Flor de Lys” para devolver a flor de Ana Preta e Gustavo a convida para sentar na sua mesa. Carina chega da casa de sua avó e continua gravando uma fita para Tiago, dizendo que César quer matá-la.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo