Resumo da novela Pérola Negra – 07/09 a 11/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pérola Negra (de 07 de setembro a 11 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 07/09/2015 – Capítulo 51

Branca ouve a conversa entre Renata e Rosália e descobre que as duas tiveram negócios importantes no passado. Rosália, furiosa, expulsa Renata da mansão, mas ela a enfrenta, diz que não tem mais medo de suas ameaças e comunica que tem em mãos o documento que a faz dona de toda sua fortuna.

Tomás insiste em se casar, mas ela diz que só vai dar sua resposta quando voltarem ao Brasil. Fernando procura desesperadamente pelo documento da hipoteca da Nerta. Renata se diverte com a situação, e diz ao enteado que destruiu o documento e que Horácio passou a hipoteca para o seu nome. Ela pede a ajuda do enteado para administrar a empresa.

Malvina flagra o pai na cama com Miss Ellen. Renata diz ao marido que rasgou o documento e agora é ela quem manda. Furiosa, Malvina conta a todos que seu pai pretende se casar com Miss Ellen.

Tomás e Pérola voltam para o Brasil e Ana Maria se encarrega de contar tudo que aconteceu durante a ausência deles. Ela revela que a empresa está indo de mal a pior depois que Júnior e Malvina passaram a administrá-la. Tomás comunica a Rosália, diante dos demais membros da família, que vai se casar com “Eva”.

Terça-feira, 08/09/2015 – Capítulo 52

A notícia deixa Malvina à beira de um ataque de nervos. Pérola, debochada como sempre, diz que tudo não passa de uma brincadeira.

Laureano contrata uma nova secretária e nem imagina que ela está sendo paga por alguém para espioná-lo. Fernando, desconsolado, conta para Tomás que Renata o apunhalou pelas costas e vai ser a nova dona da Nerta.

Malvina diz a Júnior que se reconcilou com Tomás. Augusto e Ana Maria contam a “Eva” que o Dr. Ferreira foi assassinado e que estava envolvido no roubo das fórmulas.

Malvina vai ao apartamento de Tomás, coloca uma roupa super sensual, mas quem aparece é Dante. Pérola chega à casa dos Alvarez Toledo, pede explicações sobre o que está acontecendo na Nerta e descobre que Renata é a acionista majoritária da empresa. Pérola fica furiosa, enfrenta Renata e ameaça contar a todos o segredo das pérolas negras.

Quarta-feira, 09/09/2015 – Capítulo 53

Renata não se sente intimidada com as ameaças de Pérola e decide contar a verdade sobre as pérolas negras. Pérola, que está convencida que Renata é sua mãe, não permite que ela continue falando sobre o assunto. Fernando desconfia que a esposa esconde um grande segredo e a pressiona a dizer a verdade.

Tomás, no quarto de Pérola, tenta convencê-la de que está mudado e já não é o mulherengo que ela conheceu. Ele pergunta qual o significado da pérola negra que ela carrega no pescoço. Ela foge do assunto, mas ele insiste e Pérola se nega a falar sobre o assunto. A situação entre Renata e Fernando está cada vez mais insuportável.

Pérola mostra a Tomás a carta escrita por Renata e diz que ela é a mãe de sua amiga que morreu no acidente. Rosália ouve a conversa e Malvina flagra Tomás saindo do quarto de sua prima. Pérola insinua que os dois estavam fazendo amor. Malvina e Pérola saem no tapa por causa de Tomás.

Rosália vai até ao quarto de “Eva” e pergunta por que mentiu para Malvina, ao dizer que ele estava na cama com Tomás. Intrigada, Pérola pergunta como ela pode saber o que aconteceu no quarto se não enxerga.

Tomás conta a Renata que leu a carta. Ela acaba confessando que abandonou o bebê no colégio. Fernando ouve a conversa. Branca pede a Rosália que expulse Ellen da mansão antes que ela destrua a vida de seu filho. Pérola comenta com Rosália que pensa em deixar a mansão, mas antes quer ajudá-la a destruir os Alvarez Toledo.

Quinta-feira, 10/09/2015 – Capítulo 54

Pérola e Rosália se unem para destruir os Alvarez Toledo. Tomás pergunta a Renata se ela é a mãe da menina que deixou no colégio. Ela nega ser a mãe da criança e diz que aceitou levá-la até lá porque estava precisando de dinheiro.

Fernando ouve a conversa. Pérola entra em crise existencial e diz a Ana Maria que tem vontade de acabar com todas as mentiras que envolvem sua vida. Zacarias pressiona Ellen e faz ameaças caso ela não lhe dê algumas vantagens financeiras.

Rosália ouve a conversa dos dois e depois diz a Ellen que precisa conversar com ela. Ellen se surpreende quando Rosália diz que já está cansada de mentir sobre sua cegueira e que ficaria feliz se ela a desmascarasse diante de sua família. Renata afirma para Benjamim que Lucila não é sua filha.

Pérola encontra Tomás e Júnior brigando pela presidência da Nerta e expulsa os dois de sua sala. Pérola leva Renata e Tomás até a mansão, coloca os dois diante de Miss Ellen e pergunta a ela se Renata é a mãe de sua amiga Pérola.

Sexta-feira, 11/09/2015 – Capítulo 55

Renata fica chocada com a afirmação de Ellen, confirma que deixou o bebê no colégio, mas jura que não é a mãe da criança. Renata sai chorando, Rosália a leva até seu quarto e fica furiosa quando ela conta que as circunstâncias a obrigaram a dizer que a menina que deixou no colégio não era sua filha. Laureano pede à mãe que o ajude a convencer os filhos a aceitarem seu casamento com Ellen.

Pérola fica à beira de um ataque de nervos ao descobrir que Tomás, depois de pedi-la em casamento,levou Malvina para seu apartamento. Ela vai até lá e arma o maior escândalo. Benjamim não se conforma com a indiferença de Rosália em relação ao bisneto e ela aproveita para contar a ele que em breve “Eva” e o filho deixarão a mansão.

Para provocar ciúmes em Tomás, Pérola vai até a casa dos Alvarez Toledo e diz a Júnior que aceita seu pedido de casamento.

Tomás ouve tudo perplexo. Júnior é pego de surpresa e não entende a atitude de “Eva”. Tomás, por sua vez, não consegue controlar o ciúmes que está sentindo e agride o irmão. Ellen exige que Laureano reúna toda a família e formalize o pedido de casamento. Cansada das chantagens de Ellen, Rosália está disposta a contar a todos que pode ver.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo