Resumo da novela Poliana Moça – 30/05 a 03/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Poliana Moça (de 30 de maio a 03 de junho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda, 30/5 (Capítulo 51)
Tentando bater um recorde, Mario vai para o hospital porque desmaia durante gameplay. Joana e Sérgio brigam no hospital. Violeta e Waldisney falam para Roger do plano B para substituir os cristais. Gleyce conta para Celeste mais uma informação importante sobre sua mãe que tanto procura.

Luísa identifica Roger trabalhando de estátua viva no parque e expõe para Marcelo. Éric vê o vídeo do Mario desmaiando e dá risada. A gravação viralizou e circula pela escola inteira. Helô e Ruth não querem ficar omissas a esse tipo de situação. No tédio e sozinho, Pinóquio fica curioso para saber como é a vida lá fora e pega o celular dos vilões.

O boneco assiste a campanha do reality de Luca e acredita que esse é seu passaporte para liberdade. Roger também visualiza campanha da ‘Luc4Tech’ e toma atitude. Celeste anuncia que vai estudar na faculdade. André fala para Celeste que é muito mais que um conhecido. Todos os professores discursam nas salas sobre o caso do Mario e orientam para não fazerem desafios que colocam a saúde em risco.

Terça, 31/5 (Capítulo 52)
Dona Branca aparece em cena toda glamorosa. Desconfiado de traição de Branca, Antônio vai escondido atrás da amada. No hospital, Joana e Sérgio falam sobre separação, Luigi escuta e diz se sentir culpado pelo desmaio do irmão. Poliana vai visitar Roger.

Otto descobre localização de Poliana e vai buscar a filha. Outra confusão surge. João vai até a casa de Helena para assistir um filme. Eugênia não dá nenhuma privacidade, fica todo momento de vigia. Chloe também atrapalha intimidade dos dois. Luca analisa os vídeos de inscrição dos estagiários para o reality. Mario retorna à casa. Violeta efetiva plano B e consegue ligar Pinóquio sem conexão aos fios, agora o boneco pode ir onde quiser.

Quarta, 1º/6 (Capítulo 53)
Em festa na casa do Vinícius, com todos os amigos, Celeste diz que cresceu no orfanato desde bebezinha, que foi abandonada e está em busca da mãe. Formiga e André falam para Celeste que podem contar com eles. Raquel reage à atitude. Magabelo visita Mario e o garoto desabava.

Branca despista Antônio. Sai o resultado dos estagiários selecionados para o reality da ‘Luc4Tech’. Éric provoca Mario, fala que foi jogada de marketing ele desmaiar para viralizar e ganhar seguidores. Pinóquio questiona liberdade. Luigi pede para Marcelo escolher outro aluno para assumir a direção da websérie. Pinóquio irrita tanto os vilões que eles topam sair para rua.

Pinóquio ganha novo disfarce. Song vê Kessya com Poliana, fica ciúmes e arma para não deixar Kessya sair com melhor amiga. Antônio encontra uma luva de moto muito grande para a mão da Branca, desconfia de um amante e confronta a mulher de uma vez por todas. Luigi se aproxima de Song.

Quinta, 2/6 (Capítulo 54)
Branca surpreende Antônio. Poliana chama Éric para assistir filme em sua casa. Pinóquio volta para o esconderijo. Otto fica com ciúmes de Éric em sua casa com filha. Roger arruma outro disfarce e Pedro e Chloe observam de longe com os binóculos. Dona Branca mostra mais uma vez seu lado aventureiro. Marcelo conversa com Sérgio sobre psicológico e desempenho do Luigi. Mais tarde, Sérgio tem um momento de pai e filho com Luigi e expõe situação futura com Joana.

Sexta, 3/6 (Capítulo 55)
Pinóquio nota um computador no esconderijo e tenta pesquisar sobre mundo afora. Song cutuca Poliana. Éric tenta convencer Luigi de mudar o roteiro da trama para deixar mais romântica a cena com a personagem de Poliana.

Sozinho no esconderijo, Pinóquio encontra cópia da chave que abre porta do local e foge. Estagiários se encontram no reality. Luca é intrêmulo com Roger. Violeta e Waldisney confrontam Pinóquio, seu nariz cresce revelando mentiras. Éric beija Poliana e vai para direção. Marcelo diz a João, que o garoto está com ciúmes de Poliana com Éric.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo