Resumo da novela Quando me Apaixono – 02/11 a 06/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono (de 02 de novembro a 06 de novembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 02 de Novembro

Capítulo 76: Fina fala para Selena que Roberta está na fazenda de Augusto. Roberta recebe uma ligação de Selena e diz estar em uma praia.

Roberta zomba de Selena por causa de sua sorte com Augusto. Quando desliga, Selena acusa Roberta de ser hipócrita e liga para Jeronimo.

Sel ena liga para Jerônimo e avisa que precisa falar com ele porque, ao saber que sua amiga Roberta está na fazenda do amante Augusto, a mulher fica muito magoada e quer contar de quem realmente foi o bebê de Roberta. Constança ainda sente amor pelo marido Honório.

Isso a obriga a ser honesta com César e dizer-lhe que, embora o ame muito, ela quer ser clara sobre seus sentimentos e o amor que sente pelo marido. Renata conversa com Augusto porque começa a perceber que ele é muito superprotetor.

Jerônimo Linares se encontra com Selena e ela conta toda a verdade para o ex-marido de Renata. Lázaro decide ir procurar Matilde na cidade onde cresceram junto com seus pais na companhia de Carlos.

Gonçalo liga para Renata e conta novidades sobre a prisão de Branca. Da conversa, a jovem fica sabendo que não foi ele quem mandou sua irmã para a fazenda.

César visita Honório e lhe diz que ele e a mulher nunca tiveram relações íntimas e que era tudo mentira. O pai de Adriana está exonerado de qualquer tipo de responsabilidade no desvio do dinheiro da empresa e está livre.

Carlos e Lázaro encontram Matilde. Marina conta a Jerônimo que Roberta perdera o bebê dois ou três dias antes de ela cair da escada.

Terça-Feira, 03 de Novembro

Capítulo 77: A festa de aniversário do Padre Severino decorre normalmente, mas um encontro entre Marina, Jerônimo, Renata e Roberta põe em apuros a amante de Augusto. Enquanto isso, Honório festeja com sua família a notícia de que não tem mais problemas com as autoridades, porém, embora não esteja mais preso, ainda está muito chateado com as mentiras que Constança lhe contou sobre sua suposta relação com César.

O leilão dos vestidos típicos realiza-se. Jerônimo diz a Augusto que sabe que ele é amante de Roberta.

Os dois se agridem. Matilde se recupera com os cuidados de Dona Sabrina, que foi a pessoa que a encontrou, e de seu amado Carlos.

Josefina manda recado a Regina para que ela pague a herança da filha e diz, que em troca, poderá vê-la. Regina não sabe que tudo faz parte de mais uma armadilha de Josi.

Roberta convence Ezequiel a ter intimidade e, embora isso aconteça com muita naturalidade entre os dois, ele sente raiva do que fez. Marina decide ajudar Jerônimo para que ele saiba a verdade sobre o bebé que Roberta esperava, por isso, embora saiba que esta notícia pode voltar a aproximar o casal, prefere jogar limpo na relação que pretende construir com ele.

Quarta-Feira, 04 de Novembro

Capítulo 78: Renata vai até a fazenda A Bonita para se despedir de Karina, então Jerônimo ouve a conversa das duas mulheres e decide ir procurar Renata para mostrar o prontuário à jovem. Jerônimo vai para Cruz de Amor e não encontra Renata, quando volta para A Bonita, entrega os papéis à ex-mulher e esclarece que o bebê que sua irmã esperava era de Rafael, desta forma ele confirma que nunca teve relacionamento com Roberta.

Roberta chega na casa da mãe e Josefina conta a verdade sobre Renata, além disso, ela confessa que roubou a irmã desde muito jovem porque era a única forma de elas terem dinheiro e não ficarem na rua. Roberta fica chateada e não consegue acreditar nas tentativas da mãe de prejudicar as pessoas ao seu redor.

Honório se desculpa com Constança por ter desconfiado dela e diz que quer reconstruir seu casamento. 89.

Quinta-Feira, 05 de Novembro

Capítulo 79: Gonçalo encontra Renata e conta com Regina a notícia de seu casamento. Roberta ainda está muito chateada com a mãe e Josefina diz a ela que, se ela não a apoiar, ela tem que descobrir quem a apoiará.

Roberta chega às empresas Monterrubio e fica surpresa ao ver seu pai, Matias, Renata e Jerônimo na sala de reuniões exigindo a verdade sobre o bebê que ela perdeu, então ela decide contar a verdade e expor a mãe, esclarecendo que foi Josefina quem inventou todo o plano. A família fica muito decepcionada com Roberta e Renata procura Jerônimo para agradecer por ter estado com ela para desvendar o segredo, porém, ela também tenta conversar com o ex-marido para ver se eles conseguem resolver as coisas, mas ele não aceita.

Gonçalo também fica sabendo que o Sr. Soto foi cúmplice de sua ex-mulher para alterar o contrato de casamento entre Matias e Roberta e decide despedi-lo da empresa.

Enquanto isso, Roberta e Josefina têm uma forte discussão onde a ambição e a sede de vingança fazem a jovem aceitar a proposta da mãe e se passar por filha de Regina Soberón.

Sexta-Feira, 06 de Novembro

Capítulo 80: Lázaro conversa com Karina e diz a ela que esperou a vida toda para obter o seu amor e, embora ache que tudo vai ficar como sempre e que o amor de sua vida vai rejeitá-lo, recebe o contrário, porque Karina decide se comprometer com o homem que ama. Dr.

Neves não está morto. Ele ainda está inconsciente na clínica enquanto todos pensam que ele realmente morreu.

Matias conversa com Roberta e lhe oferece dinheiro em troca de sua liberdade, então ela pede 100 milhões de dólares ao marido para poder assinar o papel do divórcio, porém, já que ele não tem essa quantia, em troca afirma que vai expô-la à sociedade. Honório se encontra com a filha, o cunhado e Renata, e avisa que acredita que foi por causa de Jerônimo que o banco lhes emprestou a quantia de que precisavam para resolver a falência.

Renata fica intrigada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo