Resumo da novela Sassaricando – 26/10 a 31/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 26 de outubro a 31 de outubro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 43 – segunda-feira, 26 de Outubro: Apesar de Aparício tentar fazer com que Rebeca entenda coe ele a ama, ela vai embora e o deixa sozinho no restaurante. Enquanto isso, Guel fica em apuros, pois suas irmãs cobram-lhe os conhecimentos que deve ter como estudante de Medicina para socorrer Aldonza.

Guel faz apenas carinhos na mãe, que desperta e explica aos filhos que tem certeza de ter visto o pai deles vivo. Leonardo contrata outro homem para fazer explodir o carro de Aparício. Alguém entra no carro, que explode, mas ninguém sabe ainda quem é.

Capítulo 44 – terça-feira, 27 de Outubro: Mais uma vez, Aparício escapa de um atentado, que seria contra ele mas acaba matando Josias, motorista dos Abdala. Leonardo, enquanto isso, chega de carro com Fedora e fica desesperado ao saber que, novamente, um plano seu falhou.

Camila começa a ficar impressionada com Ricardo e acha que ele é a pessoa que está tentando eliminar o tio de qualquer maneira. Leonora se arruma com esmero para jantar com o lorde inglês, que ela não desconfia quem seja, e vai ao seu encontro no restaurante.

Capítulo 45 – quarta-feira, 28 de Outubro: Em clima muito romântico e envolvente, Aparício oferece um verdadeiro banquete a Leonora, que fica muito impressionada com tudo. Enquanto isso, Camila procura Tadeu para explicar a ele os motivos que a levaram a acreditar que Ricardo está tentando acabar com a vida de Aparício e dela própria.

Tadeu fica espantado com o que ouve. Leonora se decepciona com o lorde inglês, que, apesar do clima envolvente da noite, não a beija. Aldonza vai à fábrica para falar com Aparício, mas Ricardo também está no escritório.

Capítulo 46 – quinta-feira, 29 de Outubro: Aldonza insiste em falar com Aparício, que, na sala da presidência, se vê em apuros junto a Ricardo, que também não sabe o que fazer diante da situação. Aldonza tem um ataque histérico e resolve entrar de qualquer jeito. A esta altura, Ricardo já se escondeu e Aldonza faz uma cena comovente.

Enquanto isso, Camila descobre que Dinamite foi preso. Sabendo que a mãe está na fábrica, Guel resolve ir atrás dela. Quando estão todos discutindo, entra Rebeca, que vê a porta aberta e se espanta ao ver Aparício como Presidente.

Capítulo 47 – sexta-feira, 30 de Outubro: Rebeca não entende o que Aparício faz ali, conversando com amigos na sala da presidência. Aparício consegue convencê-la de que Ricardo não ficará furioso com tal situação. Aldonza resolve ir ao banheiro e Ricardo precisa se pendurar na janela para que ela não o veja. Tudo acaba dando certo.

Fedora, que chegou à fábrica e fica uma fera ao ver Brigite, resolve beijar Guel para fazer ciúmes ao marido Leozinho. Aparício convida as trás amigas para festejar o Ano Novo com ele, cada uma em um momento.

Capítulo 48 – sábado, 31 de Outubro: Sabendo que Aparício trama um tremendo sassarico para a noite de Ano Novo, Lucrécia resolve colocar um sonífero em seu champanhe para acabar com a festa. Mas tudo se ajeita: Leonora acaba encontrando Apolo, com quem passa o reveillon, Beto visita Penélope e Rebeca fica com Ricardo.

No dia seguinte, Penélope, distraída, diz a Rebeca que passou a noite com Aparício Varela. Rebeca exige explicações. Camila visita Ricardo, dá-lhe um beijo e diz que o encontro dos dois estava marcado há tempos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo