Resumo da novela Selva de Pedra – 09/12 a 14/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Selva de Pedra (de 09 de dezembro a 14 de dezembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 99 – segunda-feira, 09 de Dezembro: Miro conta a Neves que sabe quem matou o filho dele e chama Diva para confirmar a história. Diva, no entanto, se intimida e acaba dizendo o contrário do que Miro queria, mas deixa uma suspeita em Neves. Chico vai ao local onde Simone havia marcado um encontro com Cristiano e a leva de lá à força. Miro paga assaltantes para roubar a pensão. Cristiano, desesperado porque não encontrou Simone, procura Chico e pergunta onde ela está.

Capítulo 100 – terça-feira, 10 de Dezembro: Cristiano discute com Chico, dizendo-lhe que ele e Simone se amam e que não aceitará mais a intromissão dele. Simone procura Fernanda e começa a fugir de Cristiano, sem querer atender seus telefonemas. Caio e Fernanda sugere que ela vá para Teresópolis. Simone aceita. Cíntia descobre que está grávida. Miro envolve Pedro em contrabando, ameaçando-o de contar tudo sobre o passado de Joana a José. Cristiano é vítima de um atentado, mas seu guarda-costas o salva.

Capítulo 101 – quarta-feira, 11 de Dezembro: Cristiano e seu guarda-costas percebem que o homem que tentou matar Cristiano está morto. Flávia descobre que Walkíria foi presa e, furiosa, conta a Guido e ao pai que foi violentada por César. Depois, ela diz que só quer ver a mãe e mais ninguém. Laura conta para Cristiano que Simone está em Teresópolis. Neves escreve uma carta, a mando de Miro, como se fosse de Simone, onde ela entrega Cristiano como assassino de Gastão, e mostra a Chico, que não se convence muito pois sabe que a filha não bate à máquina. Cristiano vai a Teresópolis e encontra Simone, que foge dele. Cristiano vai atrás, ela desmaia no carro e ele a leva. Simone acorda, num quarto que ela não conhece.

Capítulo 102 – quinta-feira, 12 de Dezembro: Simone descobre que está no quarto de Cristiano. Berenice e Bastião trancam-na lá dentro, a mando de Cristiano. Mestre Pedro bebe muito e Marcelo sugere a Cristiano que o demita. Fernanda procura Miro e lhe dá um prazo de um mês para que ele acabe com Cristiano. Cristiano prepara um jantar refinadíssimo para reconquistar Simone, mas Chico chega, estragando seus planos. Miro arma um esquema para Diva revelar, na frente de Clarice e Neves, tudo o que sabe do crime de Duas Barras.

Capítulo 103 – sexta-feira, 13 de Dezembro: Diva não fala nada sobre o crime de Duas Barras, o que deixa Miro furioso e frustrado. Neves e Clarice, então, procuram Simone, que nega o envolvimento de Cristiano no crime. Simone procura Caio e Fernanda e pede a ambos que não acreditem na imagem de Cristiano como um assassino. Caio entende, mas Fernanda continua violentamente contra Cristiano. Neves vai a casa de Bastião, sem que ele saiba ainda quem ele é. Cristiano chega e o cumprimenta cordialmente, pois também não sabe que ele é o pai de Gastão.

Capítulo 104 – sábado, 14 de Dezembro: Cristiano não percebe que Neves é o pai de Gastão mas, depois de algum tempo, consegue fazer algumas associações e começa a temer que ele tenha ido à sua casa para incriminá-lo. Cristiano pede à mãe e ao pai que não contem nada sobre o crime na frente dele. Diva, enquanto isso, procura o irmão e confessa que contou tudo sobre o crime a Miro. Cristiano, então, passa a ter certeza de que Neves é o pai de Gastão. Neves resolve fazer justiça com as próprias mãos e planeja matar Cristiano no show que Fanny está dando. Cristiano entra no banheiro sem seu guarda-costas e é agredido por Neves, que tem uma arma nas mãos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo