Resumo da novela Senhora do Destino – 24/04 a 28/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Senhora do Destino (de 24 de abril a 28 de abril), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 24/04/2017 – Capítulo 31

O Barão diz a Laura que jamais venderá aquilo, o único bem deles. Nazaré tenta se levantar, mas cai. Jacques diz a Isabel que só pode ser psicológico.

Nazaré se recusa a ir ao enterro de cadeira de rodas e diz que não é preciso chamar o médico. Cláudia acha estranho e Isabel pede que ela pare de implicar com a sua mãe.

Nazaré conta para a filha que Zé Carlos só deixou dívidas. Isabel diz que jamais abandonará a mãe.

Maria do Carmo lê a reportagem que a coloc a como um exemplo. Viviane diz a Reginaldo que ele precisa faturar para a sua campanha a notoriedade de Maria do Carmo.

Nazaré se levanta, descobre uma apólice de seguro, cuja beneficiária é Cláudia. Liga para a corretora e fica sabendo que somente a enteada pode receber, mas mente que ela está no exterior.

Constantino diz a Rita que sente afeto por ela, mas que não teve a intenção de desrespeitá-la. Rita pede desculpas por ter sido grosseira com ele, mas não aceita uma carona que ele oferece.

Isabel e Cláudia enterram o pai. Josivaldo lê a reportagem sobre Maria do Carmo.

Reginaldo diz a Dirceu que quer contar a sua versão do seqüestro de Lindalva.

Terça-Feira, 25/04/2017 – Capítulo 32

Dirceu diz que está ocupado fechando a sua coluna. Reginaldo insiste. Alberto, Shirley e Jacques consolam Isabel e Cláudia.

Nazaré diz a Isabel que teve um pesadelo e finge desespero ao confirmar que o marido morreu. Josivaldo se hospeda em um hotel barato.

Reginaldo sugere aparecer na televisão fazendo um apelo. Dirceu diz que ele é um vigarista que não quer ajudar a mãe, mas aparecer.

Reginaldo coloca panos quentes, mas Dirceu o expulsa. Na portaria, Reginaldo ouve Aretuza perguntando por Dirceu.

Shao Lin manda Daiane ir embora para casa. Maria do Carmo vai à academia de Shao Lin e leva Daiane ao médico.

Viriato conta para Angélica seus planos para um restaurante. Clementina garante que ele é um cozinheiro de mão cheia.

Laura levanta os preços em bufês para o jantar. Sebastião sugere que Viriato faça o jantar e empresta dinheiro aos patrões.

Maria Eduarda marca a data do jantar com Thomas Jefferson, que manda o Barão levar os documentos ao seu gabinete. Leonardo e Gisela debocham do jantar, para irritação da filha.

Daiane conta para Maria do Carmo que já está com Shao Lin há três meses. Josivaldo liga para a loja, mas não encontra Maria do Carmo.

Nazaré esconde a apólice.

Quarta-Feira, 26/04/2017 – Capítulo 33

Nazaré continua fingindo não poder andar. Plínio pede desculpas a Yara por se atrasar. Ela leva-o para o motel.

Viviane diz a Reginaldo que eles precisam acabar a relação de Maria do Carmo e Dirceu, o que irá enfraquecê-los. Maria do Carmo conta para Clementina que Shao-Lin engravidou Daiane.

Bianca implica ao ver Viviane no carro de Reginaldo. O pai avisa que Viviane vai jantar com em sua casa e coloca Bianca de castigo no quarto.

Shao Lin se agarra com Larissa. Clementina manda que Maria do Carmo conte para Daiane sobre a gravidez e depois converse com Rita.

Giovanni morre de vaidade ao ver sua foto em meia página. Flaviana debocha de sua roupa.

Giovanni convida Viriato para ser seu personal stylist, mas ele não aceita. Giovanni decide jantar no restaurante com a família.

Nazaré diz a Isabel e Cláudia que estão totalmente sem dinheiro e se oferece para cuidar do inventário. Cláudia fala que assina a procuração, depois de consultar um advogado.

As duas brigam. Nazaré diz que Cláudia jamais a perdoou porque o pai largou a mãe por causa dela.

Cláudia diz que jamais vai dar a procuração. Nazaré se levanta desafiadora e Isabel comemora por ela estar boa.

Ela desaba no chão, paralisada.

Quinta-Feira, 27/04/2017 – Capítulo 34

Plínio pensa que ele está chamando-o. Josivaldo diz que somente repetiu o nome ouvido. Plínio confirma que é filho de Maria do Carmo.

Flaviana elogia a atitude de Giovanni de jantar no restaurante elegante. Dr.

Fábio diz a Isabel que Nazaré teve apenas uma crise nervosa. Nazaré, meio dopada, faz charme para o médico.

Scarfeice toma satisfações de Constantino que pára o táxi na frente da academia. Shao Lin fica lívido ao saber que Daiane está grávida.

Angélica entra no quarto de Lindalva. Clementina conta para Constantino que Shao Lin vai dormir na academia.

Cláudia diz a Isabel que Nazaré sempre teve má vontade com ela. Isabel pede que ela tenha calma e reafirma a sua amizade com a irmã.

Maria do Carmo fica furiosa ao encontrar Angélica no quarto de Lindalva. Acaba chorando ao falar da filha e Angélica a consola.

Plínio se lembra de Yara. Maria do Carmo conta para Angélica que ela não é sua filha porque Lindalva não tinha um sinal na perna.

Angélica chora desconsolada. Giovanni pede ajuda já que não conseguiu que Viriato virasse o seu personal stylist, mas ninguém sugere alguma coisa.

Sebastião interrompe a troca de carinhos fogosa entre Regina e João Manoel. Constantino dá duas bofetadas em Shao Lin, que morre de medo.

Nalva olha para Leandro e pensa em Viriato. Angélica diz que deseja encontrar a sua família.

Maria do Carmo avisa que até encontrar sua mãe, Angélica ficará morando em sua casa.

Sexta-Feira, 28/04/2017 – Capítulo 35

Maria do Carmo combina com Angélica não contar para ninguém que ela não é sua filha.

Angélica quer um trabalho e Maria do Carmo oferece para ela ser a sua secretária. Nazaré sonha com a entrevista de Maria do Carmo, que prometera qualquer coisa a quem soubesse o paradeiro da filha.

Nazaré remexe em seu armário e encontra a roupa que o bebê vestia no dia em que ela o seqüestrou e decide tirar dinheiro de Maria do Carmo. Nazaré pede desculpas, Isabel insiste que as duas se reconciliem e Cláudia aceita, mas diz que não vai assinar a procuração.

Isabel diz que vai trancar a faculdade e trabalhar. Nazaré sugere que Cláudia faça o mesmo.

Viviane decide preparar o café da manhã de Bianca e Bruno. Nazaré rasga a apólice do seguro de vida e a queima e jura que Cláudia jamais saberá do dinheiro.

Plínio olha Angélica com interesse. Sebastião briga com Regina quando ela conta que está namorando João Manoel.

Eleonora defende a irmã. Venâncio visita a mãe.

Regina pensa em ser madrinha da bateria sem contar nada ao pai. Regina e Eleonora abraçam o irmão.

Daiane chora sem motivo e Rita a consola. Bianca e Bruno reagem, quando percebem que Viviane passou a noite com o pai.

Bianca e Bruno dizem que vão para a casa da avó. Viviane o manda ir atrás e contar para Maria do Carmo que eles vão se casar.

Venâncio diz a Janice que quer comprar nova van e voltar a trabalhar. Viriato agrada ao Barão e a Laura.

Maria Eduarda chega à casa dos avós, interessada em conhecer o cozinheiro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo