Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 13, segunda-feira (23/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/03), na Globo, o capítulo 13 da novela Sete Vidas. No capítulo desta segunda-feira, Pedro e Júlia recepcionam Laila e Luís e todos saem para almoçar juntos. Irene conversa com Lígia sobre Caio. Júlia mente para Elisa para ficar sozinha com Pedro.

Marta se interessa por Eriberto. Bernardo se revolta com a crítica que recebe de Laila. Luís volta para São Paulo e Laila decide ficar no Rio de Janeiro. Marta compra um vaso no leilão de Eriberto e pede para ele ir a sua casa ajudar com a peça. Júlia e Pedro ficam presos na igrejinha. Edgard avisa Marta que irá procurar Júlia. Pedro chora ao lembrar de sua mãe e Júlia é solidária com o rapaz. Edgard invade a igrejinha e flagra os irmãos abraçados no escuro.

Júlia e Pedro ficam cara a cara com meios-irmãos gêmeos

Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) não escondem a ansiedade para conhecer os novos meios-irmãos. Diante do portão de desembarque do aeroporto, eles se aproximam dos gêmeos e a sintonia entre os quatro é quase imediata.

“Meu Deus, eu sei que isso aqui é real, mas volta e meia a gente falava sobre essa história de pai biológico de possíveis irmãos, e de repente…”, fala Luís (Thiago Rodrigues), com um sorriso meio sem graça.

Eles resolvem almoçar juntos e, aos poucos, vão ficando cada vez mais próximos. Júlia e Pedro falam sobre a relação com Bernardo (Ghilherme Lobo), enquanto Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Luís revelam que são filhos de um casal homossexual que recorreu à inseminação artificial para ter filhos. Como todo irmão, os gêmeos ficam se alfinetando toda hora e a gata não perde a chance de deixar Luís encabulado.

Bêbada, Laila se irrita e grita com Bernardo

Pedro (Jayme Matarazzo), Júlia (Isabelle Drummond), Bernardo (Ghilherme Lobo), Lígia (Débora Bloch), Vicente (Ângelo Antônio) e Luís (Thiago Rodrigues) estão reunidos em uma casa noturna para acompanhar a palinha de Laila (Maria Eduarda de Carvalho) com a banda que se apresenta no local.

No intervalo do show, a loira se junta ao grupo e não disfarça o incômodo ao ver Bernardo tão retraído, com cara de poucos amigos. Após ter bebido um pouco, ela não aguenta mais as birras do jovem para cima de Pedro e Júlia e começa a falar algumas verdades na cara dele: “Uma coisa é ser humilde; outra é ser grosseiro. Esses caras te livraram da maior encrenca, estão quebrando o teu galho e você trata eles assim por quê?”

Chateado, o filho de Marlene (Cyria Coentro) deixa o local e Júlia vai atrás para tentar acalmá-lo.

Ih, climão! Será que a relação dos meios-irmãos vai ficar abalada?

Mãe de Júlia convida homem para dentro de casa

Depois de ficar encantada com Eriberto (Fábio Herford) durante um evento no buffet, Marta (Gisele Fróes) trata de ir até a casa de leilões onde ele trabalha. Como quem não quer nada, a empresária arremata um imponente vaso e não perde a chance de falar com Eriberto assim que o leilão acaba.

A troca de olhares sugere que há um interesse entre eles. A morena, então, resolve estreitar ainda mais os laços e lança um convite. “Eu gostaria de convidá-lo à minha casa para me orientar sobre como acondicionar melhor a peça. Você teria uma abertura em sua agenda, Eriberto?”

Será que o leiloeiro vai dar uma chance à empresária?

Edgard pega Júlia e Pedro no flagra

Júlia (Isabelle Drummond) leva Pedro (Jayme Matarazzo) até a igreja onde tem trabalhado em uma restauração, e os dois são surpreendidos pela chuva que cai do lado de fora. Lígia (Débora Bloch) liga e pede que eles não voltem enquanto o tempo não acalmar, já que há risco de uma barreira cair no caminho.

Quando a luz vai embora, a loira pega algumas velas para iluminar o local. Os meios-irmãos se aproximam enquanto Pedro abre o coração para falar sobre a falta que sua mãe faz. Vendo que o assunto o deixa fragilizado, Júlia o abraça carinhosamente.

Eles só não esperavam que Edgard (Fernando Belo) estivesse preocupado com a falta de notícias e resolvesse ir até lá para ver se está tudo bem. Ao chegar na igrejinha, o empresário leva um susto com o que vê.

Ficou curioso para ver a reação do empresário?

Laila desiste de voltar para São Paulo com Luís e avisa que ficará no Rio

A ida ao Rio de Janeiro mexeu com a cabeça de Laila (Maria Eduarda de Carvalho). Depois de causar um mal-estar com Bernardo (Ghilherme Lobo), a loira passa a noite com o ex-namorado e volta ao hotel com uma novidade para Luís (Thiago Rodrigues): “Boa reunião e bom voo, não necessariamente nessa ordem, mas não precisa me esperar porque eu não vou”, dispara.

Oi?! Será que Laila resolveu ficar no Rio de vez?

Vai ao ar, no próximo capítulo:

Pedro leva a pior em briga e se machuca

A situação está prestes a ficar bem feia para Pedro (Jayme Matarazzo)! O biólogo vai levar a pior em uma briga e cairá no chão, machucado. Sorte a dele que Júlia (Isabelle Drummond) estará lá para ajudar o meio-irmão.

O que será que vai acontecer com o rapaz? E o que a loira estará fazendo ao lado dele em uma noite chuvosa?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 23/03 a 28/03
* Resumo da novela Sete Vidas – 30/03 a 04/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo