Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 25/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/07), na Globo, o capítulo 163 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo desta segunda-feira, Araújo explica a Anastácia como falsificou sua assinatura com Sandra. Josias propõe que Zé dos Porcos se case com Sarita, mas o rapaz afirma que ama Mafalda.

Romeu tenta beijar Mafalda, mas a menina o afasta. Candinho e Filomena combinam os preparativos para retornar à cidade com o bebê. Araújo e Olga se beijam, mas o advogado pede que a moça não crie expectativas. Celso e Araújo se unem contra Sandra. Ernesto aconselha Sandra a vender suas ações da fábrica. Dantas e Anastácia avisam que Araújo terá de testemunhar contra Sandra.

Zé dos Porcos diz se aceita casar com Sarita

Josias (Flávio Migliaccio) quer “endireitar” Sarita (Juliane Araújo) a todo custo! Ele não aguenta mais ver a neta sassaricando pela fazenda e pediu para Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) se casar com a moça. “Ela precisa di um marido qui lhi bote us freio. Um marido como vosmecê”, diz o veterinário, que até ofefece dinheiro para tentar convencer o criado: “Esse dinheiro aqui é parte du dote, pra vosmecê comprar umas ropa, dexar u trabalho aqui da fazenda”.

Araújo revela como Anastácia pode recuperar fortuna

Anastácia (Eliane Giardini) está a um passo de recuperar sua fortuna! E é o próprio ladrão dos seus bens que a ajudará na tarefa. Após ser traído por Sandra (Flávia Alessandra), Araújo (Flávio Tolezani) revela a Anastácia como ela pode reaver o que perdeu no golpe aplicado por ele e a vilã: “Eu direi quais documentos foram falsificados”. E Celso (Rainer Cadete) diz o passo seguinte: “Entrar com um processo para contestar os documentos, os com a assinatura falsa. Pedir que sejam examinados por um perito.”

Sandra conta o que fará com a fábrica de Anastácia

“Do que adianta ter uma fábrica daquele tamanho, se não tem dinheiro na mão?”. É o que pergunta Ernesto (Eriberto Leão) ao saber que Sandra (Flávia Alessandra) foi proibida por Celso (Rainer Cadete) e Araújo (Flávio Tolezani) de retirar parte da receita da fábrica. “É o cúmulo. Ter a maioria das cotas e não poder fazer uma retirada”, reclama Ernesto. “Só poderei retirar quando houver distribuição de lucros”, explica Sandra.

Mas o malandro tem a solução: a vilã vender sua parte da fábrica. Sandra concorda: “É o que hei de fazer. Vou vender a fábrica. Depois, vamos viajar para fora do país. Esquecerei que até meu irmão está contra mim. Tenho você!”.

Araújo desiste de depor a favor de Anastácia

Depois de convencer Anastácia (Eliane Giardini) de que é possível recuperar toda a fortuna roubada por Sandra (Flavia Alessandra), Araújo (Flavio Tolezani) dá um passo para trás diante de todos. Isso acontece quando o novo advogado de Anastácia levanta um porém: “Sandra há de contratar um perito para contestar o perito judicial. Ele há de encontrar evidências que é sua assinatura que está nos documentos”.

O advogado ainda garante que só o depoimento de Araújo pode garantir que o processo seja revertido em favor de Anastácia. É aí que o homem recua: “Se eu disser em juízo que fui cúmplice, também serei acusado. Serei preso”. E agora? A cena vai ao ar no capítulo de Êta Mundo Bom! desta segunda-feira, 25/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 25/07 a 30/07
* Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 25/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo