Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 94, quinta-feira (25/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/06), na Globo, o capítulo 94 da novela Sete Vidas. No capítulo desta quinta-feira, Diana não cede à pressão de Irene e Lígia. Antônio recebe mal a iniciativa de Esther e vai embora da ONG. Léo fica doente, e Arthurzinho e Iara o levam a um posto de saúde.


Renato humilha Elisa durante uma sessão de fotos. Marlene e Durval se beijam. Rosa comenta com Guida que Aníbal está saindo com uma moça. Bernardo apoia Elisa e acaba beijando a menina. Virgínia encontra uma mamadeira no carro de Arthurzinho. Laila pede ajuda financeira a Luís e Esther. Bernardo conversa com Pedro sobre Elisa. Na audiência, Irene perde a guarda de Dora para Diana. Esther revela para Lúcia que o empresário que pensava em investir na ONG era Antônio. Irene sofre ao entregar Dora para Diana.

Elisa chora ao ser humilhada por fotógrafo durante ensaio fotográfico

As coisas não estão nada fáceis para Elisa (Letícia Colin)! Depois de flagrar Renato (Gustavo Machado) aos beijos com outra mulher, a modelo discute com o fotógrafo e vai para casa arrasada. Determinada a por um fim na história, ela corta qualquer tipo de contato com o companheiro de equipe e não responde mais às ligações e mensagens.

Um mês após a confusão, os dois trabalham lado a lado novamente e Renato não deixa barato: a cada oportunidade, ele humilha Elisa diante de Valentina (Julia Konrad). O fotógrafo interrompe o ensaio diversas vezes, reclama da postura da modelo e, ao perceber seus olhos marejados, exige que a prima de Júlia (Isabelle Drummond) se retoque.

Pobre Elisa! Que barra, hein?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 22/06 a 27/06
* Resumo da novela Sete Vidas – 29/06 a 04/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo