Resumo da novela Sonho Meu – 31/01 a 04/02

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sonho Meu (de 31 de janeiro a 04 de fevereiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 175 – segunda-feira, 31 de Janeiro: Cláudia implora que Jorge não faça nada contra seu filho e ele diz que estava brincando. Magnólia vê Guerra com Mírian. Francisca vai atrás de Giácomo no bar da Polaca, mas ele se recusa a falar com ela, deixando-a enfurecida. Fontana diz a Márcia que se decepcionou com ela por ser igual a suas ex-mulheres. Carlos escapa de passar a noite com Magnólia.

Polaca visita Geraldo na cadeia. Giácomo cogita a hipótese de o bilhete escrito por Cláudia ter sido falsificado. Paula é avisada de que um título da Ludens foi protestado.

Capítulo 176 – terça-feira, 01 de Fevereiro: Paula não acredita na notícia do titulo protestado e procura Jorge em todos os lugares. Mariana marca um encontro com Jorge e ele diz que está feliz com Lúcia. Helena explica a Francisca que não tem nada com Giácomo. Geraldo faz um brinquedo de madeira para Laleska e Tio Zé entreva para ela.

Francisca comenta com Ortega que vai confessar sua paixão por Giácomo. Ela encontra o mordomo e Helena no restaurante e faz um grande escândalo. Jorge tranquiliza Paula quanto à dívida da empresa. Elisa flagra Fiapo com Polaca.

Capítulo 177 – quarta-feira, 02 de Fevereiro: Elisa cobra explicações de Fiapo. Lucas se embriaga para tentar esquecer Cláudia. Fiapo diz a Elisa que os dois deviam se separar, mas ela não concorda. Lúcia fica preocupada com a situação da Ludens, mas Jorge garante que está tudo sob controle. Lucas não confia no irmão e os dois brigam.

Lúcia combina com Mariana de seguir Jorge para descobrir se ele está indo ao psicanalista. O boato de que a Ludens está à beira da falência se espalha e Paula exige que Jorge explique qual a real situação da empresa.

Capítulo 178 – quinta-feira, 03 de Fevereiro: Jorge garante a Paula que a situação da empresa é boa e manda que William mostre documentos falsos para acalmá-la. Elisa revela a Geraldo que Polaca está namorando Fiapo.

Francisca fica furiosa ao ver Giácomo paquerar Marília. Jorge percebe que está sendo seguido por Mariana e para numa igreja para rezar, deixando-a comovida. Gilda e Fontana discutem por causa dos bens que serão divididos com o divórcio, mas acabam entrando em acordo. Lucas avisa a Paula que vai investigar os comandos de Jorge na empresa.

Capítulo 179 – sexta-feira, 04 de Fevereiro: Paula passa mal por causa da decisão de Lucas. Jorge comunica a Magnólia e Guerra que vai se casar com Lúcia em um más. Lucas; arromba as gavetas de Jorge na sala da presidência e chama William. Este avisa a Jorge o que Lucas está fazendo.

Elisa resolve mudar de estratégia e finge perdoar Fiapo e Polaca. Jorge vai até a fábrica e Lucas lhe diz que vai provar que ele roubou dinheiro. Guerra comenta com Magnólia que não vai deixar Jorge se casar com Lúcia. Cláudia aproveita distração de Cidão e Jorge para fugir.

Capítulo 180 – sábado, 05 de Fevereiro: Jorge e Cidão encontram Cláudia e a levam de volta para o sitio. William avisa a Lucas que as dívidas da fábrica aumentaram e só Jorge pode sacar o dinheiro de sua conta no exterior. Por causa da fuga, Cláudia tem sangramento e, Jorge acha melhor adiar a viagem para Londres.

Lucas conta para Paula que Jorge aplicou o dinheiro na fábrica em sua conta particular no exterior. Fiapo rompe definitivamente com Elisa. Polaca faz o mesmo com Geraldo, que promete se vingar quando sair da cadeia. Lúcia segue Jorge e vê o sítio.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo