Resumo da novela Ti Ti Ti – 12/04 a 16/04

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ti Ti Ti (de 12 de abril a 16 de abril), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 12 de Abril

Capítulo 11: Ariclenes convida Marta a se aliar a ele para concorrer com Jacques Leclair no mundo da moda. Marcela encontra um brinco no chão do quarto de Edgar.

Jaqueline salva mais uma vez Mário Fofoca e o detetive revela que foi contratado por Breno para vigiá-la. Os dois combinam um plano.

Ariclenes visita Cecília e leva retalhos para ela costurar. Desirée perdoa Armandinho.

Jorgito alerta Breno de que os operários estão armando um plano contra ele. Mário Fofoca marca um encontro com Breno e apresenta o vídeo que fez de Jaqueline, deixando-o furioso.

Adriano convence Suzana a incluir o nome de Jacques na lista de convidados da festa da Moda Brasil. Luisa reclama do jeito como Edgar a tratou no jantar em sua casa.

Bruna pede a Marcela para ver suas fotos com Osmar, mas ela diz que perdeu no acidente. Edgar faz uma gentileza a Marcela e ela se surpreende.

Julinho diz que o brinco no quarto de Edgar é de Luisa. Luti descobre que a confusão na cantina foi uma armação de Valquíria.

Stéfany faz a primeira prova do vestido de Ariclenes e fica encantada. Thaísa fica arrasada ao ver Jorgito com Priscila.

Edgar discute com Jorgito. Thaísa flagra Jaqueline e Jacques Leclair juntos.

Ariclenes surge vestido de Victor Valentim.

Terça-Feira, 13 de Abril

Capítulo 12: Luti, Chico, Marta e Nicole se comprometem a ajudar Ari a manter sua farsa de Victor Valentim. Cecília lembra de sua juventude e chama pelo filho, deixando Valdete assustada.

Júlia fala de Cecília para os netos. Marcela percebe que Edgar está machucado e se oferece para cuidar dele.

Luti se preocupa ao saber que Ariclenes copia as roupas que uma senhora faz. Jacques escolhe Amanda para acompanhá-lo à festa da Moda Brasil.

Jaqueline enfrenta Breno e ele a expulsa de casa. Ariclenes pede a ajuda de Luti para inventar notícias sobre o estilista espanhol Victor Valentim nos sites e blogs de moda internacionais.

Breno manda prender Jaqueline. Jacques e Ariclenes se alfinetam no escritório de Suzana.

Disfarçadamente, Ari pega dois convites para a festa da revista. Ele escala Chico para ir à festa.

Julinho flagra Luísa e Edgar juntos no escritório e conta para Marcela, que fica decepcionada. Jacques tira Jaqueline da cadeia.

Desirée se queixa com Armandinho que Dona Mocinha a fez de empregada. Ariclenes convida Desirée para usar o vestido de Victor Valentim na festa da revista.

Jaqueline não aceita que Jacques a deixe em um hotel. Marcela hostiliza Edgar.

Quarta-Feira, 14 de Abril

Capítulo 12: Marcela insinua que descobriu um segredo de Edgar e os dois discutem. Jaqueline fica furiosa quando Jacques diz que não pode levá-la para sua casa.

Marta desconfia que Chico e Desirée não vão conseguir sustentar o segredo, mas Ariclenes confia em seu plano. Suzana lê as notícias sobre Victor Valentim na internet e fica interessada em conhecer o estilista.

Jaqueline tenta se aproximar de Thaísa, mas é rejeitada pela filha. Ariclenes, Luti e Chico tiram fotos para o site de Victor Valentim.

Amanda conta para Gabriela que vai à festa da Moda Brasil com Jacques Leclair e avisa que a mãe não pode saber. Jorgito ameaça demitir Gino.

Lourdes aconselha Rebeca a procurar antigos clientes da fábrica. Dona Mocinha surpreende Stéfany mexendo em suas joias.

Gino alerta Rebeca que Jorgito a está enganando. Ariclenes ensina Desirée a andar de salto alto quando Armandinho aparece.

Rebeca dá uma bronca em Jorgito e ele pede a ajuda de Breno para se vingar de Gino. Gabriela comenta com Luti que Amanda foi contratada para desfilar com o vestido de Jacques Leclair e ele conta para o pai.

Bruna apresenta Marcela a Stela. Ariclenes recorre a Marta para tentar impedir que Amanda vá à festa.

Valquíria arma um golpe contra Luti na cantina. Jaqueline surge na casa de Jacques e lhe pede abrigo.

Luisa surpreende Marcela conversando com Camila.

Quinta-Feira, 15 de Abril

Capítulo 13: Luisa ouve Marcela falando sobre ela com Camila. Amanda insiste em ir à festa com Jacques e Ariclenes revela seu plano a ela.

Luti perde o emprego na cantina por causa de Valquíria. Marta não gosta da aproximação de Jacques e Amanda.

Marcela atende o celular de Stela e fala com Renato, mas não reconhece a sua voz. Suzana pede ajuda a Ed para fazer uma entrevista com Victor Valentim.

Ariclenes treina Chico para a festa. Lipe assusta Jaqueline com uma cena de sonambulismo e ela se muda para o ateliê de Jacques.

Thaísa pede para passar a noite na casa de Rebeca. Luisa enfrenta Marcela.

Stela comenta com Renato que conheceu uma moça perfeita para ele. Edgar se irrita com Marcela.

Gino entrega sua carta de demissão a Rebeca, mas ela não aceita. Breno estranha quando Rebeca pede para Magali localizar ex-clientes da fábrica.

Suzana procura informações sobre Victor Valentim na internet, mas só encontra os comentários inventados por Luti. Desirée fica pronta para a festa e Nicole se emociona.

Dona Mocinha fica encantada com o vestido de Desirée, enquanto Armandinho ignora a noiva. Jacques chega à festa com Jaqueline e Amanda, mas seu vestido não provoca o impacto esperado e ele se decepciona.

Chico e Desirée entram na festa e atraem todos os olhares.

Sexta-Feira, 16 de Abril

Capítulo 14: Desirée revela que seu vestido foi criado por Victor Valentim. Jacques fica incomodado com o sucesso do outro vestido e exige que Amanda seja simpática com os convidados.

Jorgito fica fascinado por Desirée. Marcela vê uma mensagem de Luisa no celular de Edgar.

Ângelo flerta com Help. Chico conversa com Suzana e Adriano, que pedem o contato de Victor Valentim.

Jaqueline destrata Amanda e ela vai embora, deixando Jacques irritado. Stela sugere que Giancarlo faça uma encomenda de uniformes para a empresa de Rebeca.

Amanda pega carona com Jorgito. Mabi convida Luti para uma exposição e Valquíria fica com ciúmes.

Gabriela afirma a Luti que Valquíria está gostando dele. Jacques tenta conseguir a atenção de Suzana.

Edgar se incomoda com o jeito como Luisa fala com Camila. Ariclenes fica preocupado com a demora de Chico e Desirée.

Jaqueline dança com Chico. Desirée se desespera ao ver Chico sendo fotografado por sua falta de compostura.

Nicole se anima ao saber que Jorgito ficou interessado em Desirée. Ariclenes visita Cecília.

Luti fica empolgado com os elogios que Suzana faz a Victor Valentim. Ariclenes comemora o sucesso de Victor Valentim com Marta, Nicole e Desirée.

Jacques Leclair afirma que vai descobrir quem é Victor Valentim. Edgar tenta terminar seu romance com Luisa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo