Resumo da novela Totalmente Demais – Capítulo 8, terça-feira (17/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/11), na Globo, o capítulo 8 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta terça-feira, Dorinha sugere que Carolina aproveite seu período fértil para seduzir Arthur. Cassandra pede ajuda a Katia e Lurdinha para mudar seu visual.

Zé Pedro avisa a Germano que fornecedores desejam saber se a Bastille está poluindo o Rio Tamanduá. Marcão acusa Fabinho de estar investindo em Leila e termina o namoro com ela. Lili incentiva Fabinho a criar um projeto para solucionar o problema de poluição. Jonatas diz a Rosângela que viu Florisval com uma mulher. Rosângela expulsa Florisval de sua casa. Jonatas leva Eliza para conhecer sua família. Ao ver Arthur conversando com Lorena, Carolina decide seduzir Rafael para provocar ciúmes no empresário.

Leila dá beijão em Fabinho para provocar namorado

Marcão (Marcelo Arnal) já não vai muito com a cara do Fabinho (Daniel Blanco), depois que percebeu que ele e Leila (Carla Salle) estão se aproximando então… O estudante vê o filho de Germano (Humberto Martins) conversando com a namorada e já chega logo na ignorância: “O que cê tá fazendo com a minha namorada, cara?”.

Leila tenta falar que não é nada demais, mas Marcão não dá nem ouvidos para a namorada e continua o papo reto com Fabinho. A garota fica bem irritada com o jeito possessivo do namorado e dispara: “Se eu quiser falar com o Fabinho, eu falo; se eu quiser beijar o Fabinho, eu beijo! Você não manda em mim!”. E ela tasca um beijão no amigo.

Será que sai alguma coisa daí ou é só ceninha?

Eliza dá bronca em Jonatas

Lá vem climão! Jonatas (Felipe Simas) decide apresentar Eliza (Marina Ruy Barbosa) à sua família e antes do encontro, o empresário das ruas pede para que a amiga não comente com Rosângela (Malu Galli) que ele trabalha e mora no cinema abandonado. Na mesma hora a ruiva rebate: “Você não acha horrível mentir pra sua mãe?”. Depois de ser pressionado por Carolina (Juliana Paes) a ter um filho com ela, Arthur (Fábio Assunção) comenta com Max (Pablo Sanábio) que a ideia da diretora da revista até que pode ser boa.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 16/11 a 21/11
* Resumo da novela Totalmente Demais – 23/11 a 28/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo