Resumo da novela Um Caminho Para o Destino – 30/10 a 03/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Um Caminho Para o Destino (de 30 de outubro a 03 de novembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 30/10/2017 – Capítulo 46

Luiz tenta convencer Marisa que a ama e pede que confie nele, mas ela não perdoa a traição e o expulsa de casa.

Fernando diz a Carlos que está feliz por que sua filha voltou. Mariana diz a Amélia que Pedro e Fernanda morreram no incêndio.

Fernanda pensa em Carlos. Ele chega e ambos declaram seu amor novamente.

Mariana trata de fazer Amélia se sentir culpada pelas mortes de Fernanda e Pedro. Luiz admite a Marisa que se casou com ela por interesse e se recusa a sair de casa.

Marisa pede ajuda ao advogado para tirar Luiz da sua vida. Branca recrimina Mariana por estar sempre infernizando a vida de sua irmã.

Branca sugere que Amélia vá até sua casa para comprovar se Fernanda e Pedro estão mortos. Isabela conta para Andréia que Marisa já sabe que ela e Luiz eram amantes.

O advogado previne Marisa e diz que Luiz fará de tudo para despojá-la de todo seu patrimônio. Marisa conta ao filho que deixou Luiz para sempre.

Fernando diz a Amélia que vai pedir a seu advogado que a nomeie administradora da fazenda. Luiz chega ao escritório de Marisa e Pedro o agride.

Terça-Feira, 31/10/2017 – Capítulo 47

Pedro agride Luiz de forma brutal, descarregando toda a raiva que sente pelo mal feito a Amélia e sua filha.

O advogado quer entregá-lo à polícia, mas Marisa e Lupe suplicam que não o faça. Pedro está descontrolado.

Carlos tenta acalmá-lo e se irrita quando a mãe pergunta pelo marido. Luiz ameaça mandar Marisa e Pedro para a cadeia e diz que seu ódio por Pedro é por causa de uma mulher mais jovem que ela.

Branca não consegue entender que depois de todo mal que lhe causou, Amélia ainda esteja apaixonada por Pedro. Carlos diz a Fernanda que um neurologista de avaliar seu pai e talvez tenha que ser internado numa clínica psiquiátrica.

Dr. Inácio consegue impedir que Pedro seja detido e enfurece Luiz.

Quarta-Feira, 01/11/2017 – Capítulo 48

Pedro é internado numa clínica psiquiátrica e seu comportamento é de ausência.

Fernanda pergunta por que odeia tanto Luiz Monteiro, mas ele não responde e quer ficar sozinho. Fernanda está muito nervosa e quer falar com o psiquiatra.

Isabela insiste que Pedro deve ir para a cadeia e Carlos garante que fará de tudo para que isso não aconteça. Pedro se nega a ser tratado por um psiquiatra.

Fernando diz a Amélia que vai lhe ensinar tudo sobre a fazenda para que possa administrá-la. Branca quer ver a medicação que o patrão está tomando mas Mariana não permite.

Isabela se oferece para ser aliada de Luiz. Fernando diz a Amélia que Hernani se casou com Mariana por interesse.

Fernando aconselha Amélia a perdoar sua filha e a não perder tempo com rancores, como aconteceu com ele. Fernanda conta para Xavier que sua mãe nunca amou Pedro e que ele não é seu pai biológico.

Mariana comemora que os medicamentos que dá ao pai estão surtindo o efeito que ela quer. Xavier pede autorização a Fernanda para transferir Pedro para uma clínica de saúde mental, mas deixa claro que é uma clínica privada.

Pedro acha que está sendo levado para um manicômio e acredita que Fernanda vai abandoná-lo. Pedro tem uma crise nervosa, fica violento e precisa ser sedado.

Fernanda está decidida a trabalhar para pagar o tratamento do pai. Carlos está inseguro quanto ao amor de Fernanda, mas diz a si mesmo que deve confiar nela.

Mariana acusa Branca de descuidar de seu pai para cuidar de Amélia. Fernanda se assusta ao ver o pai amarrado.

Quinta-Feira, 02/11/2017 – Capítulo 49

Xavier explica a Fernanda que Pedro está amarrado porque sofreu uma crise nervosa e poderia se machucar ou tentar fugir da clínica.

Luiz comunica a Mariana que já fez o novo testamento onde ela aparece como única herdeira de seu pai. Fernanda tenta fazer Pedro entender que ele está na clínica porque precisa de um tratamento.

Pedro se preocupa com o custo do tratamento e por que a filha vai ficar sozinha. Xavier fica impressionado com a força de Fernanda ao enfrentar sozinha uma situação tão difícil.

Mariana diz que vai encontrar uma maneira do pai assinar o novo testamento e diz ao Luiz que os dois deveriam estar juntos, pois são iguais. Isabela aconselha Andréia a deixar a cidade e não voltar nunca mais.

Luiz volta para a casa de Marisa e diz que vai continuar ocupando seu quarto. Pedro aceita ficar na clínica para se tratar.

Sexta-Feira, 03/11/2017 – Capítulo 50

Xavier promete a Fernanda que vai curar seu pai da depressão. Fernanda desabafa com o médico. Pedro comenta com a irmã Rosaura que precisa mandar Fernanda para bem longe para que Luiz não a encontre.

Marisa enfrenta o marido, os dois discutem e Luiz declara guerra. Leopoldo visita Andréia e percebe que ela vai viajar.

Irmã Rosaura comenta com Dr. Xavier que Fernanda e Pedro sempre foram muito unidos.

Fernando vai até a construtora e não reconhece seu genro. Carlos percebe que Xavier está interessado em Fernanda.

Lupe conta para Marisa que Pedro foi transferido para uma clínica psiquiátrica. Mariana chega na construtora e leva o pai embora.

Marisa vai até a clínica visitar Pedro, pede a ele que siga o tratamento para se curar da depressão e diz que não saberia viver sem seu grande amigo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo