Resumo da novela Vencer o Desamor – 17/10 a 21/10
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vencer o Desamor (de 17 a 21 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Segunda-Feira, 17 de Outubro
Capítulo : Bárbara joga Dafne na rua e o confronto deles faz até Gael interceder na situação. Ariadna sofre uma tentativa de sequestro em um estacionamento do qual consegue fugir rapidamente.
Álvaro finalmente percebe que Sônia é infiel a ele com Paulo, mas ela nega até o fim. Dafne permanece ligada à sua amizade com Gael e ele concorda em ajudá-la a encontrar um emprego.
Por outro lado, Ariadna vai à delegação para ter seu depoimento tomado por causa do susto que sentiu quando tentaram sequestrá-la, mas recebe pouco apoio das autoridades. Além disso, ela tenta encontrar apoio profissional para seu filho Tadeu sem sucesso.
Para acabar com seu abuso, Gema tenta confrontar Clau, mas ele a ameaça com a família. Tanto Adriadna como Dafne continuam a ter divergências sobre o seu espaço na casa, enquanto a primeira liga para o marido mas Eduardo continua num idílio com a amante.
Terça-Feira, 18 de Outubro
Capítulo : O carro de Álvaro é roubado e ele está sem bebida chorando pela traição de Sônia. Depois de uma briga na rua, Álvaro chega espancado na casa de Ariadna, que cura suas feridas, o conforta e eles falam de suas tristezas.
El Clau confronta a mãe de Gemma e fala mal de sua filha e os chantageia. De sua parte, Gemma não suporta tanta humilhação com o homem que não para de maltratá-la.
Bárbara planeja tirar Dafne de sua casa e inventa uma história para ela com a venda de uma casa e um dinheiro que ela jamais lhe dará. Eles tiram fotos de Eduardo com sua amante.
Enquanto isso, Ariadna o repreende no celular pelo dinheiro que ele não deu a eles neste período e lhe diz que a criança tem terapias.
Quarta-Feira, 19 de Outubro
Capítulo : Após a permanência de Dafne com seus dois filhos, além da presença de Ariadna, Bárbara vai criar um plano para tirar as mulheres de sua casa, levando em conta o mau relacionamento que tem com elas: vendê-la. Por outro lado, enquanto Eduardo está de férias com o amante, Ariadna quer sair da casa da sogra para ter seu próprio espaço.
Além disso, viver com Dafne não melhora. Além disso, Gemma escapa das garras de seu namorado, que constantemente a maltrata.
No processo de fuga, ela chega à casa de Bárbara trabalhando como empregada de serviço. Quando um dos possíveis compradores vê a casa de Barbara, todos ficam chocados, pois a escritura diz que o lugar está hipotecado.
O motivo do acontecimento chocante é que Bárbara deu o dinheiro que cada um tinha da herança de Joaquín para dar essa quantia a Eduardo. As mentiras começarão a vir à tona, pois Eduardo prometeu à mãe que usaria esse dinheiro para comprar um apartamento.
No entanto, isso não aconteceu. Parece que o jogo não vai bem para Bárbara, já que o segredo entre ela e seu filho mentiroso foi descoberto; Além disso, não se sabe exatamente quando Dafne e Ariadne partirão.
Quinta-Feira, 20 de Outubro
Capítulo : Gael tenta avisar Bárbara que ela está cometendo um erro com Daphne. Ariadna vai a uma entrevista de emprego.
Eduardo volta para casa e Ariadna não hesita em enfrentá-lo e reclamá-lo por todas as mentiras que ele lhe contou. Gael pede a Álvaro que lhe conte a verdade sobre seu relacionamento com Olga.
Barbara está determinada a não vender sua casa. Eduardo e Ariadna decidem se dar outra chance e lutam pelo casamento.
Os sogros de Dafne pretendem tirar os filhos da jovem. Enquanto isso, nos Estados Unidos, Lina propõe a Eduardo se casar no México.
O casamento de Álvaro chega ao fim, o homem assina os papéis do divórcio.
Sexta-Feira, 21 de Outubro
Capítulo : Dafne não tem palavras para agradecer ao Gael por tudo que ele fez por ela. Ele deixa claro que não vai abandoná-la.
Ariadna fará todo o possível para ganhar seu trabalho como jornalista. Álvaro abre o coração para Ariadna e confessa que se separou de Olga.
Entre o céu e a terra não há nada escondido. Bárbara descobre a verdade sobre Eduardo.