Resumo da novela Verdades Secretas – Capítulo 45, segunda-feira (24/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/08), na Globo, o capítulo 45 da novela Verdades Secretas. No capítulo desta segunda-feira, Alex briga com Guilherme e repreende Carolina por permitir o casamento de Angel. Maurice afirma que Fanny fará seu desfile no Brasil.

Anthony faz planos de deixar o país com Giovanna. Sílvia e Renato agradecem Angel por fazer bem a Guilherme. Alex desabafa com um garçom sobre seu amor por Angel. Carolina flagra Alex no quarto de Angel.

Giovanna insiste que Anthony deixe Fanny e casal planeja fuga

Giovanna (Agatha Moreira) não está muito disposta a continuar dividindo Anthony (Reynaldo Gianecchini) com Fanny (Marieta Severo). No flat, a gata insiste que Anthony fique com ela: “Pelo menos uma noite juntos”. Mas o bonitão diz que precisa voltar para a casa de Fanny, interessado na conversa que a ricaça teve com o estilista Maurice Argent.

Anthony garante que é quase certo que Fanny consiga produzir o desfile, sem entregar que precisou sair com o estilista para isto. “Para mim, vai dar um up na carreira. E para você, que é uma new face, lança bem”, diz. Giovanna se anima com a ideia e eles elaboram juntos o plano de deixar o Brasil. “Confere se seu passaporte está em dia”, Anthony pede. O casal vai aprontar alguma, sim ou com certeza?

Alex cai na bebedeira por causa de Angel e faz revelação

Alex (Rodrigo Lombardi) está na pior. A notícia de que Angel (Camila Queiroz) e Guilherme (Gabriel Leone) estão planejando se casar caiu como uma bomba na vida do empresário. Não à toa que ele diz na frente de todo mundo que não admite a união, arruinando o jantar de apresentação das famílias da modelo e do estudante.

Revoltado, Alex sai sozinho para espairecer e entra em um bar. O empresário acaba bebendo demais e deixa o troco inteiro para o garçom, que alerta: “É demais. O senhor está meio alterado”. Alex explica que já chegou alterado e abre o coração sobre Angel. Que situação!

Alex surta ao saber que Angel vai casar com Guilherme

Alex (Rodrigo Lombardi) vai ser pego de surpresa ao chegar do trabalho e ver Guilherme (Gabriel Leone) com os pais em sua casa. Na frente de todos, o garoto explica o motivo da visita: “É óbvio, tio, quer dizer, futuro sogrão. Eu e a Angel vamos casar. Vim com meus pais para pedir a mão da Angel oficialmente”. Alex tem uma crise de ciúmes diante de todos, inclusive, de Carolina (Drica Moraes). “O quê? Vocês dois, casar? De jeito nenhum! Eu não admito!”, esbraveja o ricaço.

Fanny ganha desfile após ‘emprestar’ Anthony

Fanny (Marieta Severo) não brinca em serviço. Ela vai conseguir o impossível aos olhos dos funcionários da Fanny Models: promover o desfile da grife de Maurice Argent (Fernando Eiras) no Brasil. Mas para isso, o preço vai ser alto. O estilista impôs a condição de ter uma noite com Anthony (Reynaldo Gianecchini) para que o desfile fosse produzido pela agência de Fanny.

A toda-poderosa liberou o bonitão, que parece ter agradado bastante. Quando ela pergunta se ganhou o desfile, Maurice é direto: “Sou exigente. Já sabe disso desde aquele coquetel. Escolhi seu namorado entre todos que havia lá”. A ricaça garante que dará conta de produzir o evento, mas pede: “Não precisa repetir a cada duas frases que te emprestei o Anthony”.

Alex é assaltado por Roy

Atordoado com a notícia do casamento de Angel (Camila Queiroz) e Guilherme (Gabriel Leone), Alex (Rodrigo Lombardi) sai para espairecer, mas ele vai passar por um estresse ainda maior. Enquanto espera pelo motorista depois de beber demais em um bar, o empresário será abordado por Roy (Flávio Tolezani).

O modelo se aproxima do marido de Carolina (Drica Moraes) perguntando as horas, mas logo em seguida anuncia o assalto. Com uma faca na mão, ele rouba o relógio de Alex e sai correndo. O motorista Raulino (Werles Pajero) se oferece para ir atrás de Roy, mas é impedido pelo patrão, que desabafa: “Não vai correr o risco de levar uma facada. É só um relógio. Eu já estou perdendo muito mais”. Que “sofrência” hein, Alex?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Guilherme agride Eziel

Guilherme (Gabriel Leone) vai perder a cabeça nos próximos capítulos de Verdades Secretas e descontar toda a sua raiva em Eziel (Felipe Hintze). Não é de hoje que o namorado de Angel (Camila Queiroz) pressiona o garoto sobre o segredo que ele guarda envolvendo a modelo. Eziel nunca abriu o jogo sobre o book rosa, mas, sempre irônico, já deixou pistas de que há algo de errado no passado da colega. Mas o que será que Eziel vai fazer desta vez para deixar Guilherme tão revoltado assim

Alex consola Angel

Angel (Camila Queiroz) vai passar por um perrengue nos próximos capítulos de Verdades Secretas. Alex (Rodrigo Lombardi) vai aproveitar a situação para consolar a modelo, que cairá no choro nos braços do padrasto.

Oswaldo se muda para a casa de Hilda após descobrir segredo

Oswaldo (Genézio de Barros) tanto fez que vai conseguir se aproximar de Hilda (Ana Lucia Torre) nos próximos capítulos de Verdades Secretas. Pelo menos fisicamente, já que os dois vão passar a dividir o mesmo teto. Apesar da empolgação de Carolina (Drica Moraes), a avó de Angel (Camila Queiroz) faz questão de deixar claro que Oswaldo é apenas um amigo.

O professor aposentado resolve fazer as malas e se mudar de vez depois de descobrir o segredo de Hilda. No dia da mudança, Carolina vai visitar a mãe para receber o amigo da família de braços abertos.

Fique ligado em Verdades Secretas!

Leia também:

* Resumo da novela Verdades Secretas – 24/08 a 28/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo