Resumo da novela Vitória – 21 de julho a 25 de julho

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vitória (de 21 de julho a 25 de julho), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 036 – Segunda-feira, 21/07/2014

Quim chega até a casa de Priscila e, inocentemente, sai acompanhado do grupo para a inauguração do bar de Laíza. Alguns amigos de Priscila, também neonazistas, ficam a paisana na fila do bar. Beatriz tem medo de ser fotografada ao lado de Mossoró com medo de que Jorge veja. Zuzu, Renata e Manel também chegam ao Laíza?s Bar. Diana fala para Rafael que entre eles só existe amizade. Diana não gosta da acusação de Ziggy sobre o culpado pela morte de Felipe. Nelito e Ricardinho disputam Luciene na pista de dança e ela se aborrece com a atitude dos rapazes. Priscila, Paulão e Enzo se incomodam com a presença de algumas pessoas no bar. Rebeca fica triste por Caíque não leva-la a estreia do bar de Laíza e Mossoró. Dante diz que prefere não ir na estreia do evento. Edu tenta fazer um brigadeiro para Gabi, mas não consegue, eles decidem ir até a Casa de Chá de Zuzu. O grupo de neonazistas preparam os últimos detalhes para o atentado planejado contra Laíza. Edu fica com ciúmes de Renata e Caíque. Durante a noite de inauguração Zuzu e Manel discutem.

Iago da força para Laíza fazer sucesso na nova etapa da vida dela. Pedro Um e Pedro Dois se lamentam com Clarice por não poderem ir ao show de Laíza. Diana se queixa com Rafael dizendo estar enjoada. Beatriz diz palavras positivas para Mossoró antes da grande estreia do bar. Laíza entra deslumbrante e dá um show interpretando Liza Minnelli. Paulão e Priscila contam os segundos para realizarem o atentado contra Laíza.

Capítulo 037 – Terça-feira, 22/07/2014

Priscila se prepara para o ataque. Laíza canta e dança, deixando todos impressionados com seu desempenho. No fim do show de Laíza, Priscila dá a ordem para Paulão acionar o controle remoto. Uma jaula de ferro cai sobre Laíza, mantendo-a presa, para surpresa de todos. Neonazistas atiram bananas sobre Laíza, que parece não acreditar no que está acontecendo. Laíza tenta se livrar da jaula, enquanto Mossoró, Alex e Caíque procuram impedir que a ação continue. Matilde se aproxima para filmar a confusão, apesar de Tadeu querer contê-la. Ziggy vê que Guilherme ri da desordem no bar e o observa, decidindo o que fazer. Priscila olha sorrindo para o sofrimento de Laíza, que ver seu bar transformado em guerra. Surpreendido por Ziggy, Guilherme mente dizendo que não sabe quem é o mandante da ação e é morto por uma facada nas costas. Mossoró sai da briga e, junto com Alex, se empenha para tirar Laíza da jaula. Quim fica surpreso ao saber que Priscila, Enzo e Paulão conhecem o grupo de neonazistas. Paulão acha que Quim nunca vai aceitar entrar para o grupo.

Priscila sai com o grupo tranquilamente para que ninguém tenha provas contra eles. Ao ver a confusão geral do lado de fora, Paulão lamenta não poder participar ativamente. Priscila vê a imprensa e comemora a divulgação do ato. Diana quer ajudar Mossoró, mas Rafael diz que é perigoso voltar ao bar. Manel quer saber quem planejou o ataque e Renata diz ter ouvido no tumulto que Laíza e Mossoró tinham um desafeto com Priscila. Preocupada com Quim, Zuzu fica aliviada ao encontra-lo. Quim diz a Zuzu que estava com o grupo de Priscila e viu que eles não fizeram nada. Edu vê a confusão pela televisão e liga para Renata preocupado. Laíza sai da jaula e é amparada por Mossoró. Neonazistas começam a atacar Paulo Henrique com chutes, Rosa tenta impedi-los, acaba sendo agredida, mas Virgulino aparece para socorrê-la. Bruno vê um neonazista indo com uma faca na direção de Virgulino e corre para desarma-lo. Yone diz a Dante que queria ter ido à inauguração do bar de Laíza. Tadeu critica Matilde por gravar um depoimento com Virgulino após a confusão, deixando-a com raiva.

Paulo Henrique desconfia de que o grupo de Priscila possa estar por trás do ataque. Todos ficam chocados ao verem policiais trazendo o corpo de Guilherme. Laíza diz que os neonazistas não vão acabar com o seu orgulho de ser negra e deseja justiça pelo que sofreu. Paulão acredita que Laíza vai querer se vingar, mas Priscila discorda e quer descobrir quem é Iago. Ansioso por notícias de Clarice, Artur diz a Javier que o detetive deve ser mais ágil. Iago vai ao bar de Laíza e atira na direção dos neonazistas detidos por policiais, deixando-os feridos. Rogério tenta fugir, mas é atingido e morre. Policiais perseguem o carro de Iago, na tentativa de pega-lo, mas acabam mortos por ele. Iago ordena que Pedro Dois pegue Laíza no bar e a leve para casa. Clarice distrai a enfermeira e pede um táxi para Petrópolis. Laíza aceita gravar um depoimento para o blog de Matilde. Aflitos atrás de Ziggy, Ricardinho, Nelito e Luciene se surpreendem ao flagra-lo saindo de um carro.

Capítulo 038 – Quarta-feira, 23/07/2014

Ziggy é flagrado por Luciene, Nelito e Ricardinho. O treinador diz que passou mal e por isso se ausentou. Laíza fica triste ao se lembrar da trágica inauguração do bar e é amparada por seus seguranças e Alex. Jorge fica irritado ao ver Beatriz chegando em casa acompanhada de Mossoró e bate na irmã. Artur surpreende Rafael dizendo que quer ajudar o rapaz a conquistar Diana. Laíza descobre que Clarice fugiu e Pedro Dois avisa Iago por telefone. Rafael conta para Diana sobre a proposta de Artur e ela fica indignada. Gregório reclama com Analice da falta de interesse de Mossoró pelo haras. O pai de Diana se irrita com a presença de Ziggy em sua propriedade e Artur defende o treinador. Clarice vai até a casa de Bernardo. Edu encontra com Ziggy na casa dos funcionários do Arminho. Clarice escuta de Bernardo que Gregório matou Felipe e telefona para Iago avisando que está voltando. Bernardo permite que Rafael conte para Diana que Clarice está no Brasil. Iago se mostra magoado com Clarice por ela ter fugido. Beatriz se recusa a tomar café da manhã com Jorge e ele ameaça Mossoró.

Diana sente enjoo novamente. Caíque fica constrangido com o pedido de Rebeca para conhecer o trabalho dele. Matilde conta para Tadeu que vai entrevistar Priscila e Paulão sobre o atentado ao bar de Laíza. Iago mente para Clarice dizendo que não vai praticar nenhuma violência. O detetive particular de Artur descobre que Clarice pode estar na casa de Laíza.

Capítulo 039 – Quinta-feira, 24/07/2014

A pedido de Artur, Catarina entrega o endereço da casa de Laíza. Diana e Gregório assistem Laíza e Mossoró darem depoimento na televisão sobre preconceito. Bernardo diz para Ramiro investigar a localização de Clarice, pois ela pode ajudar na prisão de Gregório. Rafael revela a Gregório que Clarice está no Brasil e tem medo dele, pois acredita que foi ele quem matou Felipe. Diana e Gregório querem encontrar Clarice, para que ela tire a procuração de Artur, impedindo-o de destruir o haras. Arrasado, Bernardo quer justiça e diz a Katia que a polícia tem que prender Gregório. Priscila e Paulão provocam Dante, que revida sugerindo uma reunião para que eles expliquem a participação no ataque ao bar de Laíza. Priscila desconversa, ameaça Dante e diz que vai descobrir um ponto fraco para ataca-lo. Edu quer que Gabi saia imediatamente da escola de Priscila, mas Renata discorda. Caíque leva um fora de Edu e fica constrangido. Quim pede que Bárbara confesse que o grupo é neonazista, mas ela hesita. Enzo escuta a acusação de Quim, eles se encaram e acabam brigando.

Bárbara tenta afasta-los, é agredida por Enzo, mas consegue dar um golpe na cabeça dele, que cai desmaiado. Decepcionado, Quim diz que não acredita mais em Bárbara, deixando-a arrasada. Zuzu acha que Matilde não deve tentar gravar um depoimento de Priscila, pois ela é perigosa. Enzo e Bárbara avisam Paulão e Priscila que foram descobertos por Quim. Priscila critica Enzo por ter dado uma surra em Quim. Caíque afirma que Renata está certa em manter Gabi na escola de Priscila e avisa que tentará convencer Edu a aceitar a ideia. Ednaldo reclama para Edu que Ziggy sumiu dos treinos. Irritado com as desculpas de Ziggy, Jorge o demite pelas faltas frequentes. Iago avisa que Jorge irá se arrepender ao contratar Bernardo como treinador do haras. Diana se esforça, mas não consegue convencer Bernardo e Nelito a continuarem trabalhando para Gregório. Pedro um e Pedro dois avisam Iago que Artur está do lado de fora da casa. Tomando uísque, Iago não se abala ao saber que a polícia está chegando. Policiais cercam a casa de Iago, prontos para atacar.

Apesar de Clarice estar aflita e os seguranças nervosos, Iago permanece calmo, mesmo com a proximidade do ataque.

Capítulo 040 – Sexta-feira, 25/07/2014

Enquanto a polícia se prepara para invadir a mansão de Iago, ele não esboça reação e Clarice fica tensa. Os policiais tentam fazer uma negociação pelo megafone. Clarice pede para se entregar, mas Iago a impede. Catarina conta para Laíza que a polícia está na porta da mansão de Iago a procura de Clarice. Sabrina fica sabendo que a polícia do Rio de Janeiro está prestes a resgatar Clarice. Catarina alerta Laíza do perigo de viver na mesma casa de Iago. Iago negocia com a polícia e diz que Clarice está em sua mansão por livre e espontânea vontade. A mãe de Artur confirma a informação de Iago e manda o filho entrar na mansão, mas o delegado Tobias impede Artur de entrar. Diana tenta convencer Gregório a contratar Ziggy. Iago revela para Artur a sua verdadeira identidade. Nelito aconselha Bernardo a procurar emprego no Arminho, mas o treinador se recusa. Iago e Artur se entendem e todos decidem voltar para o Arminho. Jorge aceita contratar Nelito. Mossoró fica sabendo da surra que Beatriz levou de Jorge e o casal pensa em fugir.

Artur manda Jorge prontificar os seguranças para sua chegada ao Arminho. Zuzu e Manel discutem em casa. Bruno tenta beijar Anastácia na cozinha, mas ela o alerta sobre a possível presença de Priscila. Gregório recebe ligação do agiota e é cobrado sobre o dinheiro que pediu emprestado. Diana diz que vai vender uma joia de família para ajudar Gregório a pagar a dívida. Iago chega ao Arminho e conta para Laíza que eles irão morar na propriedade de Artur. Caíque tenta convencer Edu a não tirar Gabi da escola, mas o veterinário não gosta da intromissão do engenheiro. Jorge fica surpreso ao saber que Ziggy chegou ao haras arminho acompanhado de Artur. Laíza diz que vai ficar constrangida ao ser servida por Catarina. Jorge fica furioso ao saber que Ziggy voltou ao Arminho. Laíza decide ajudar Iago durante sua permanência na propriedade de Artur. Tadeu pede para Alex contratá-lo para trabalhar no Laíza?s Bar. Depois de esbravejar, Jorge é surpreendido com a revelação de Artur dizendo que Ziggy na verdade é um amigo de infância.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo