Resumo de Malhação – Segunda-feira, 03/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/04), na Globo, o capítulo 158 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta segunda-feira, Tânia comenta com Joana que Caio a ameaçou. Belloto e Jéssica sugerem que Joana permita as aulas de Mônica para divulgar a academia.

Sula se enfurece por Rômulo não querer participar do Grand Prix de MMA por causa de Nanda. Joana se emociona ao visitar Ricardo. Jabá, Juliana, Júnior e Martinha pedem que Lucas vá a uma festa de despedida. Joana questiona Caio sobre a ameaça que fez a Tânia. Gabriel e Giovane se preocupam com Cléo. Martinha sente dores, mas decide sair para dançar com os amigos. Luiza discute com Lucas. Sula procura Nanda. Martinha entra em trabalho de parto durante o baile. Bárbara proíbe Joana de visitar Ricardo no hospital.

Gabriel e Giovane se desesperam com sumiço de Dona Cleo

Já tem um tempo que Dona Cleo (Joana Fomm) apresenta um estado de saúde delicado, e a coisa parece estar piorando a cada dia… Giovane (Ricardo Vianna) está sentado na sala, quando Gabriel (Felipe Roque) chega assustado. “Você viu a vó?”, pergunta ofegante dizendo que já a procurou em todos os lugares da casa. Eles começam a chamá-la, quando percebem a porta aberta. “Será que ela saiu sozinha?!”, diz Giovane preocupado.

Joana fecha parceria com modelo plus size

Mônica (Raquel Fabbri) já chegou com tudo. Amiga de infância de Belloto (Sérgio Malheiros), a modelo plus size faz o maior sucesso nas redes sociais. Pensando nisso, Jéssica (Laryssa Ayres) e o namorado dão uma sugestão para Joana (Aline Dias). “Como nossa chefinha tá querendo promover a academia, pensamos: a Mônica podia treinar e divulgar a Forma no perfil dela”, diz a recepcionista.

“Tem como dizer não pra uma mulher dessas?”, responde a cearense, fechando a parceria. Empolgada e sempre bem-humorada, Mônica promete “ferver” a Forma nessa nova fase da academia: “Vai ser bom pra mim e pra você, Joana… E deixa eu te falar: onde eu passo, faço barulho e uma selfie”.

Bom, só não sabemos o que Bárbara (Barbara França) achará disso, não é mesmo?

Sula chama Nanda para conversar

Ao lado de Renato (Jayme Matarazzo), Nanda (Amanda de Godoi) precisa disfarçar que sua cabeça está beeem longe dali. Na verdade, seus pensamentos se resumem a um nome: Rômulo (Juliano Laham).

A nossa menina se esforça para ter um relacionamento “normal” com o namorado. “A gente pode dormir junto lá em casa, quando você quiser”, propõe ela ao professor. Mas parece que o destino está fazendo de tudo para ela não desistir do lutador.

“Desculpem interromper os pombinhos, mas será que dava pra gente ter uma conversinha, Nanda?”, pergunta Sula ao se aproximar do casal. A recepcionista tenta desconversar, mas é pega de surpresa pela amiga de Joana (Aline Dias): “É sobre o Rômulo. E é sério”.

Xi! O que será que a Sula quer falar sobre o boy? Será que ela vai dar um ultimato em Nanda? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 3/4.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 03/04 a 07/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo