Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo de Malhação – Sexta-feira, 31/03

Resumo de Malhação – Sexta-feira, 31/03

Vai ao ar hoje (31/03), na Globo, o capítulo 157 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta sexta-feira, Joana confidencia a Tânia que atrasará o salário dos funcionários. Nanda cuida de Rômulo. Irene conta para Gabriel sobre a preocupação com o estado de Cleo.

Nanda e Jéssica pedem a Joana para tirar Vanderson da academia. Rômulo é convidado a participar de um Grand Prix de MMA. Joana afirma a Nanda e Jéssica que Vanderson não irá mais incomodá-las. Manuela encontra Tânia visitando Ricardo e se irrita. Joana dá um ultimato a Vanderson. Caio ameaça Tânia. Joana fica intrigada com a manipulação de Caio sobre Manuela. Jéssica tem uma ideia para ajudar a academia. Caio não gosta de saber que Joana incentivou Manuela a ficar em sua casa. Tânia comenta com Joana que está preocupada com Caio.

Dona Cleo piora e não reconhece Gabriel




Irene (Louise Cardoso) bem que alertou Gabriel (Felipe Roque) sobre a piora no estado de saúde de Dona Cleo (Joana Fomm), mas o gato não deu muito bola para a conversa da mãe: “Por favor, mãe! Até parece que não sabe como a vovó é brincalhona e adora tirar onda com a sua cara”. Mas parece que, desta vez, a dona de casa não estava tão enganada assim.

Como sempre afetuoso e preocupado, Gabriel se aproxima da avó e pergunta se ela está precisando de alguma coisa. A senhora responde que não e questiona o por quê dele estar tão preocupado com ela. Ele desconversa e já vai saindo, quando ela o pega pelo braço: “Você é um menino muito querido, sabia?”. “Você também”, responde o jogador, que entra em choque com a próxima pergunta de Dona Cleo: “Qual é o seu nome?”.

Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 31/3.




Leia também:

Resumo da novela Malhação – 27/03 a 31/03




Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 16/12 a 21/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 16 de dezembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *