Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 22/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/02), na Globo, o capítulo 31 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo desta segunda-feira, Filomena exige que Candinho nunca mais a procure e afirma que se casará com Ernesto. Celso revela a Sandra que encontrou Candinho. Mafalda chora por causa de Romeu.

Cunegundes consegue mais prazo para saldar suas dívidas. Severo se preocupa com o novo negócio de Emma. Braz descobre que Severo está gastando todo seu dinheiro com a amante. Filomena acredita que, após afastar Candinho, Ernesto se casará com ela. Romeu arma um novo golpe contra turistas. Sandra se aproxima de Candinho.

Filomena diz que Candinho só atrapalha e manda o caipira ir embora

Candinho (Sergio Guizé) não poderia ter decepção maior! Filomena (Débora Nascimento) o acusou se segundas intenções e se fez de ofendida para afastar o amigo da fazenda, mas o caipira voltou a procurá-la na esperança de esclarecer as coisas. Na porta do dancing, o pipoqueiro dá de cara com Ernesto (Eriberto Leão) que logo parte pra cima, disposto a acabar com ele.

Os seguranças separam os dois e Filó logo trata de dizer ao seu amado que vá embora e não a procure mais. “Não quero sua amizade. Esqueça que me conhece! Vou casar com ele. Sua presença só me atrapalha!”, diz a beldade enquanto abraça Ernesto. Que dó do filho de Anastácia (Eliane Giardini)!

Mafalda e Romeu choram de saudade

Mafalda (Camila Queiroz) não consegue se conformar com a falta de notícias de Romeu (Klebber Toledo). De coração partido, a caipira vai chorar no colo da tia Eponina (Rosi Campos): “Já deu tempo do Romeu mandá carta pra eu. Eu pudia já tá casada. Tê ido embora mais ele”. A solteirona não ajuda e faz a beldade chorar ainda mais com as palavras duras. “Se ele num mandô carta ninhuma, é que num tem coração. Ninhum home tem os direito de botá aner no dedo de uma moça, dizê que tá certo o casamento e sumi desse jeito”, diz a irmã de Quinzinho (Ary Fontoura), para o desespero da moça, que cai no choro novamente.

Enquanto isso, na cidade, Romeu não vai ao dancing e Olga (Maria Carol) estranha. A táxi girl vai conversar com ele, que confessa que está sofrendo pela moça que deixou para trás. “É um amor impossível. Desculpe, Mafalda, eu não queria te fazer sofrer”, diz o vigarista para si mesmo depois que a dançarina vai embora. Será que Romeu vai tomar uma decisão e voltar ao interior para ficar com Mafalda?

Sandra e Celso se apressam para roubar medalhão de Candinho

Sandra (Flávia Alessandra) e Celso (Rainer Cadete) finalmente descobrem quem é o filho de Anastácia (Eliane Giardini) e herdeiro da milionária. O boêmio invade o quarto da loira após ver o medalhão da tia no peito de Candinho (Sergio Guizé).

”Tudo confere, Sandra. O dono é um caipira, como pensamos ser o filho de titia. Tem mais, sente-se. O nome dele é Candinho. Outro não pode ser”, revela o almofadinha. Pela manhã, a megera decide que vai ver a joia no peito de seu dono. Com a informação de que o primo é o pipoqueiro da praça, ela decide: ”Quero ver a foto de titia no medalhão. Ter certeza absoluta. Eu mesma vou procurar Candinho”.

Sandra fica cara a cara com Candinho

Sandra (Flávia Alessandra) decide conferir de perto o medalhão do pipoqueiro da praça! Mesmo sabendo que ele é um caipira e se chama Candinho (Sergio Guizé), a vilã quer ter a certeza de que aquele é o herdeiro da fortuna de sua tia. Sem temer e acreditando que sua beleza pode seduzi-lo, a loira inventa uma desculpa para puxar assunto com o filho de Anastácia (Eliane Giardini) e chegar ao ponto que deseja: o medalhão.

O amado de Filomena (Débora Nascimento) acaba por deixar à mostra sua joia e a megera não perde tempo! “Você tem um cordão de ouro no pescoço. Vi sem querer. O que tem dependurado nele? Posso ver?”, pede ela, rapidamente. Será que Candinho vai permitir que Sandra veja seu medalhão? A vilã irá tomar a joia de Candinho?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 22/02 a 27/02
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 29/02 a 05/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo