Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 15/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/10), na Globo, o capítulo 119 da novela Haja Coração. No capítulo deste sábado, Tancinha quase reconhece Guido. Shirlei se surpreende com a visita do padrasto de Felipe. Apolo decide dar uma chance a Tamara. Aparício descobre que Fedora e Leozinho fugiram.

Lucrécia e Safira se escondem de Agilson. Camila conta para Aparício a verdade sobre Leozinho. Aparício desconfia da investigação de Agilson sobre Leozinho. Fedora envia um vídeo ao pai avisando sobre sua fuga. Leonora se surpreende com a repercussão de seu comercial. Tancinha fala de Guido para Francesca. Shirlei sente medo das outras detentas. Nilton tenta falar com Nair, mas ela se afasta. Leonora não consegue contar para Adônis que não é atriz. Agilson é rude com Rebeca. Jéssica chantageia Felipe. Bruna flagra Giovanni ao telefone com Camila. Isabel fala para Tancinha e Beto que o juiz está avaliando o pedido de adoção de Dulce. Tamara descobre que Giba fez uma grave acusação contra ela.

Aparício descobre que Leozinho é bandido após sumiço de Fedora

Na mansão, Aparício (Alexandre Borges) conversa com Ariovaldo (Duda Mamberti), e, distraído, o mordomo percebe que um dos quadros do escritório está torto. Ao tentar arrumá-lo, eles descobrem que o cofre está vazio! Preocupado, o empresário tenta falar com Fedora (Tatá Werneck) para saber se foi ela quem pegou as joias e o dinheiro da família. “Fefê não atende… Pra onde a doida levou o dinheiro? Só pode ter sido ela!”, diz.

Pouco depois, Ariovaldo percebe que o carro de Aparício também sumiu da garagem da mansão. “Tem alguma coisa muito estranha acontecendo aqui… Liga pra Lucrécia (Claudia Jimenez), Camila (Agatha Moreira)… Chama todo mundo!”, ordena o dono da casa, já desesperado com o que pode ter acontecido com a sua filha.

Camila é a primeira a chegar e, ao saber o que se passa, decide fazer uma revelação que deixa Aparício em choque: “O Leozinho (Gabriel Godoy) não é saudita… Nem magnata do petróleo… O nome dele é Leonardo Raposo… Ou melhor, Raposão… É assim que ele é conhecido pela polícia”, revela.

Na manhã seguinte, toda a família já está mobilizada nas buscas por Fedora. “Por favor, detetive, não meça esforços. Use helicópteros, viaturas, o que for… Mas ache a minha filha!”, suplica o empresário a um policial.

Será este o fim da farsa de Leozinho e de seu romance com a herdeira dos Abdala? Acompanhe em Haja Coração neste sábado, 15/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 10/10 a 15/10
* Resumo da novela Haja Coração – 17/10 a 22/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo