Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 47, sexta-feira (01/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/05), na Globo, o capítulo 47 da novela Sete Vidas. No capítulo desta sexta-feira, Lígia encerra o beijo e volta para o carro atormentada. Irene liga para Isabel à procura da irmã. Vicente se desespera com a falta de notícias da esposa.

Isabel acredita que Lígia e Miguel estejam juntos e vai com Lauro falar com o oceanógrafo. Vicente presta queixa sobre o desaparecimento de Lígia. Isabel confidencia a Irene que Lígia beijou Miguel. Virgínia pede a Arthurzinho para receber em casa um rapaz para consertar a TV e ele finge estar ocupado para poder ir à praia. Branca fica contrariada quando Luís se recusa a pagar para fazer uma festa de aniversário para Sofia em uma boate.

Irene descobre uma pista sobre o paradeiro de Lígia e conta a Miguel e Lauro. Virgínia chega em casa e estranha a presença de Iara. Miguel e Lauro não conseguem encontrar Lígia. Eriberto fica abismado com a grosseria de Marta. Irene não sabe como contar a Vicente que Lígia esteve com Miguel antes de desaparecer. Pedro cogita falar com Miguel para saber notícias sobre Lígia. Lígia volta para casa.

Após beijo em Miguel, Lígia desaparece e deixa todos desesperados

A situação definitivamente não está fácil para Lígia (Débora Bloch). A jornalista fica claramente abalada com a volta inesperada de Miguel (Domingos Montagner). Logo depois de beijá-lo, em um ímpeto passional, os dois acabam discutindo e ela resolve ir embora. O problema é que a jornalista desaparece e não volta para casa, deixando Vicente (Ângelo Antônio) desesperado.

Assim que recebe uma ligação histérica do cunhado, Irene (Malu Galli) fala com Isabel (Mariana Lima) e pergunta se ela sabe o paradeiro de Lígia: “Está todo mundo em pânico: sei lá o que pode ter acontecido”.

Ainda sem notícias da irmã, a publicitária fala novamente com o Vicente ao telefone, e o produtor musical avisa que vai até a delegacia registrar o desaparecimento. Desolado, ele começa a chorar nos braços do filho. E agora? Será que aconteceu alguma coisa com Lígia?

Desesperado, Miguel se culpa pelo sumiço de Lígia: ‘Nunca vou me perdoar’

O sumiço de Lígia (Débora Bloch) está deixando todos para lá de preocupados. Assim que descobre que a amada não voltou para casa depois da briga que tiveram, Miguel (Domingos Montagner) decide procurá-la com a ajuda de Lauro (Leonardo Medeiros). Os dois ficam sabendo, através de Irene (Malu Galli), que a jornalista pegou a estrada para a Angra e vão até um posto de gasolina em que ela fez uma parada para conseguir mais informações. No caminho, o ambientalista começa a se desesperar e desabafa com o amigo: “Se alguma coisa acontecer com ela, Lauro, te juro: eu nunca vou me perdoar. Eu não podia ter deixado ela ir embora daquele jeito. Eu tinha que ter segurado”.

O marido de Isabel (Mariana Lima) tenta acalmar o navegador e dá a entender que esse desaparecimento tem um significado maior: “Se fosse só o beijo, a gente podia até achar que tinha sido um impulso, mas sumir, desaparecer desse jeito. Alguém a fim de resgatar, ou preservar, sei lá, o próprio casamento, não faria uma coisa dessas”. Será que eles vão encontrar Lígia?

Lígia reaparece após sumiço dramático e impede que verdade seja revelada

Essa foi por pouco! Irene (Malu Galli) bem que tentou esconder de Vicente (Ângelo Antônio) que Lígia (Débora Bloch) esteve com Miguel (Domingos Montagner) antes de sumir do mapa, mas chegou a hora da verdade.

A publicitária vai até a casa do músico e conta que Lauro (Leonardo Medeiros) encontrou o hotel onde a jornalista passou a noite, mas ela já tinha ido embora. Vicente fica confuso e questiona como o marido de Isabel (Mariana Lima) sabe de uma coisa dessas. Quando Irene está prestes a revelar que a irmã esteve com o ex logo antes de desaparecer, a chave gira na porta. Lígia entra, com os olhos marejados, e encara o marido, destroçada.

E agora? Como ela vai se explicar ao marido?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 27/04 a 02/05
* Resumo da novela Sete Vidas – 04/05 a 09/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo