Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 22/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/06), na Globo, o capítulo 20 da novela Haja Coração. No capítulo desta quarta-feira, Fedora briga com Camila por acreditar que a prima está armando contra seu casamento. Carmela e Beto tramam para afastar Tancinha de Apolo.


Francesca conta a Apolo e Giovanni sobre Genésio. Teodora expulsa Camila de sua casa. Beto descobre que Tancinha despareceu. Genésio avisa a Francesca que está com Tancinha e deixa a feirante desesperada. Leozinho ameaça Agilson depois de se casar com Fedora. Tancinha tenta fugir dos bandidos, mas é pega por Genésio.

Fedora estapeia Camila durante casamento

Depois que Camila (Agatha Moreira) acusa Leozinho (Gabriel Godoy) de ser o bandido que viu em uma lembrança, Fedora (Tatá Werneck) fica furiosa e trata de tirar satisfações com a prima. “Mas que presepada é essa no meio do meu casamento?”, pergunta a it-girl, armando a maior confusão.

Camila insiste que se lembrou de Leozinho fugindo da polícia e causa ainda mais a revolta em Fedora. A patricinha não pensa duas vezes antes de partir para cima da prima: “Sua maluca! Cê fingiu essa amnésia só pra estragar o dia mais feliz da minha vida! Invejosa! Jararaca!”.

Será que o casamento vai rolar? Não perca Haja Coração! A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 22/6.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 20/06 a 25/06
* Resumo da novela Haja Coração – 27/06 a 02/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo