Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 22/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/02), na Globo, o capítulo 136 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta segunda-feira, Rodrigo e Lívia deixam a reunião com Miguel. Samurai convence Flávia a adiar o passeio. Sueli se exalta e Samuel fica desolado com o fracasso da reunião.

Beto e Luciana insistem em ocupar o Dom Fernão. Nanda sugere que Filipe peça um aumento de salário a Samurai. Miguel proíbe Lívia de participar da ocupação do Dom Fernão. Luciana e Rodrigo se desentendem por causa de Miguel. Rafaela cobra a participação de Rubem na ocupação da escola. Ciça conversa com Tito sobre Pedro. Todos iniciam a manifestação no Dom Fernão.

Samurai dispensa convite de Flávia

Depois de não ter tido coragem de investir na relação com Rodrigo (Nicolas Prattes), Flávia (Marcela Fetter) resolve partir para cima do seu próximo alvo: Samurai (Felipe Titto). A gata o convida para uma trilha a dois, mas ele recusa. “Por que a pressa? Por que você não espera eu formar um grupo pra fazer rapel, pagando muito mais em conta do que se formos só nós dois?”, diz.

Contrariada, ela não entende e responde provocativa: “E se quando você montar o grupo eu não estiver mais interessada?”. Ihhh! Olha ela, gente! Será que vai ganhar o gato com essa marra toda?

Lívia e Miguel brigam por causa da ocupação

Esta não é uma fase boa para ser o Miguel (Marcello Airoldi). Quando o cara começa a se dar bem na profissão, parece que todo o resto desaba! Depois de tomar ovada no Dom Fernão, ele ainda tem que enfrentar a família em casa.

Lívia (Giulia Costa) está defendendo os alunos do colégio e enfrentando o pai. Claro que isso dá maior bafão em casa! Para piorar, o alunos do colégio decidiram ocupar o prédio e a gata quer fazer parte. Quer saber o que vai rolar?

Galera decide ocupar o Dom Fernão e evitar seu fechamento

O clima vai esquentar no Dom Fernão! Os alunos ficam sabendo que Miguel (Marcello Airoldi) ganhou a licitação para construir o parque de eventos no terreno do colégio e resolvem tomar uma atitude. Beto (Maicon Rodrigues) sugere que todos invadam e ocupem a escola, e Luciana (Marina Moschen) concorda: “Se a gente não fizer alguma coisa vão fechar o Dom Fernão. O Beto tá certo. Vamos ocupar o colégio”.

E agora? Será que a galera vai conseguir impedir essa obra?

Tito vai atrás de Ciça para buscar pistas de Pedro

Tito (Guilherme Leicam) não vai sossegar enquanto não descobrir o paradeiro de Pedro (Enzo Romani). Procurando pistas, ele vai atrás de Ciça (Julia Konrad) e pergunta, desconfiado: “E de onde surgiu essa amizade de vocês? Depois que eu fui preso, tive que segurar o Pedro pra ele não arrebentar com o João (João Vithor Oliveira).”

A cantora estranha o interrogatório e responde tranquilamente, mostrando uma foto antiga dela e de Pedro juntos: “Olha! Parece que eu e seu irmão estávamos brigados ou preocupados com alguma coisa muito séria?”.

Pelo visto, Tito ficou sem resposta!

Rodrigo briga com Luciana por causa da ocupação de colégio

Rodrigo (Nicolas Prattes) não concorda com a ocupação dos alunos ao Dom Fernão e tenta convencê-los a mudar de ideia. “Vocês têm que pensar direito sobre isso. Eu tô do lado de vocês, mas ocupar escola é muito radical! Mais importante é estar aberto ao diálogo”, avisa.

Luciana (Marina Moschen) diz que até tentou ter uma conversa com o pai do namorado, mas Miguel (Marcello Airoldi) não deu ouvidos a ninguém. O casal começa a discutir e o gato se irrita: “Do jeito que você tá falando, parece até que o meu pai é o responsável por tudo isso!”

Será que o romance do casal vai ser abalado?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 22/02 a 26/02
* Resumo da novela Malhação – 29/02 a 04/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo