Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 28/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/10), na Globo, o capítulo 50 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta sexta-feira, Juliana tenta se desculpar com Giovane e Joana. Belloto se declara para Jéssica. Luiza não consegue dançar com Lucas. Ricardo não consegue se aproximar de Manuela.


Gabriel garante a Bárbara que não tem interesse por Joana. Nanda não deixa Rômulo usar uma roupa de Filipe. Corrêa usa o dinheiro arrecadado pelos alunos para reformar a sala de aula e causa revolta na turma. Nanda conta para os pais de Filipe que está se envolvendo com outra pessoa. Ricardo recebe o resultado do exame de DNA.

Joana corta clima entre Jéssica e Belloto

Juliana (Giulia Gayoso) armou o maior barraco quando viu Giovane (Ricardo Vianna) e Joana (Aline Dias) dançando forró juntos. A cearense sai tão atordoada do hostel que acaba comentendo a maior gafe dos últimos tempos: cortar o clima de Jéssica (Laryssa Ayres) e Belloto (Sérgio Malheiros).

Os dois tentam convencer a funcionária da Forma a não ir embora, mas a gata insiste em voltar pra casa. A amiga de Nanda (Amanda de Godoi) chega até a dizer que vai com ela e deixa o professor bolado. Mas ele não desiste: “Olha só: eu brinco, faço palhaçada, falo besteira. É meio bobo? É. Irritante? Às vezes. Mas é o meu jeito. Só que agora, eu tô falando sério, como eu nunca falei na vida: eu gosto de você, Jéssica”. É claro que pinta um clima, né? Só que Joana volta ao hostel com tudo e atrapalha os dois….

Poxa, Joana! A gente aqui tá torcendo pelo primeiro beijo #Jelloto! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 28/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 24/10 a 28/10
* Resumo da novela Malhação – 31/10 a 04/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo