Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 29/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/04), na Globo, o capítulo 184 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta sexta-feira, Pedro garante a Luciana que não pode lhe contar a verdade sobre o sumiço e diz que precisa proteger Tito e a mãe.


Ana se revolta contra Tito, que reafirma a paixão por ela. Filipe ajuda Nanda na loja de Samurai sem que o empresário perceba. Samurai promove Nanda a gerente da loja. Luciana revela a Tito que encontrou Pedro e diz que o menino contou que está fugindo. Samuel anuncia que Júlia participará de uma nova turma, que reunirá os melhores alunos do colégio. Luan agradece Jéssica por tê-lo aproximado de Thayná. Tito revela a Ilza que Pedro apareceu. Ciça afirma a Tito que Samurai é responsável pela fuga de Pedro. Rodrigo questiona se Ana conhece Tito.

Pedro conta para Luciana: ‘Eu tava fugindo’

Quando Luciana (Marina Moschen) menos esperava, Pedro (Enzo Romani) apareceu na sua frente! Assustada, ela tem muitas perguntas para fazer ao ex-namorado: “O que aconteceu? Onde você tava esse tempo todo?”. Ele responde, mas ainda faz mistério: “Fugindo, Lu. Eu tava fugindo”.

“Mas fugindo de quem, Pedro? Que história é essa?”, continua Luciana. “Eu vou te contar tudo que aconteceu, mas, antes, você precisa me prometer que…”, antes dele concluir o pedido, a gata começa a fazer mais perguntas! “Fala baixo, por favor”, pede Pedro.

Gente, quanto mistério!!! O que será que está acontecendo?!

Tito pira ao descobrir que Pedro está vivo

Pedro (Enzo Romani) apareceu para Luciana (Marina Moschen), mas continua cheio de mistérios. Claro que depois de conversar com o ex-namorado, a menina corre para contar a novidade para Tito (Guilherme Leicam), que pira de preocupação com o irmão!

“Tá tudo bem?! Como se ele está fugindo?! O Pedro é um moleque! Como ele deixa a minha mãe nesse estado, Lu?!”, Tito questiona. Quer saber o que vai rolar? Assista Malhação – Seu Lugar no Mundo nesta sexta-feira, dia 29/4!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 25/04 a 29/04
* Resumo da novela Malhação – 02/05 a 06/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo