Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 90, sábado (20/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/06), na Globo, o capítulo 90 da novela Sete Vidas. No capítulo deste sábado, Felipe conta para Júlia que passará um mês na África a trabalho. Pedro pede ajuda a Estevão para transferir seus estudos de volta para o Rio de Janeiro.


Eriberto conclui as cerimônias fúnebres de seu pai com o apoio de Renan. Esther sugere que Luís apresente Isabel para seus filhos. Elisa convida Júlia e Bernardo para acompanhá-la a um evento. Lígia e Vicente passam um tempo juntos com Joaquim. Taís aconselha Luísa a repensar sua decisão de abrir mão da bolsa de estudos em Londres.

Elisa vê Renato beijando outra mulher e Bernardo a apoia. Ideílson sugere que Aníbal se declare para Guida. Isabel janta com Luís e as crianças, mas Sofia implica com a namorada do pai. Durval afirma a Marlene que se reaproximará de sua filha. Lígia e Irene passeiam com Dora, sem perceber que são observadas por Diana.

Lígia faz convite inesperado a Vicente

Lígia (Débora Bloch) e Vicente (Ângelo Antônio) estão cada vez mais próximos! O produtor musical passa na casa da ex para visitar Joaquim, e ela o convida para fazerem mais programas em família com o filho. “É que eu acho que ele anda precisando de uma dose extra de harmonia: uma confirmação de que está tudo no lugar”, a jornalista se justifica, referindo-se ao sumiço de Miguel (Domingos Montagner).

Vicente concorda e Lígia aproveita a oportunidade para convidá-lo a jantar com os dois. Será que vem revival por aí?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 08/06 a 13/06
* Resumo da novela Sete Vidas – 15/06 a 20/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo