Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 20/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/09), na Globo, o capítulo 19 da novela Sol Nascente. No capítulo desta terça-feira, Ralf ajuda Carolina, que o confunde com Mario. Mario resgata Alice e Wagner. Tanaka conhece Bernardo. Mario conversa com Chica sobre o perigo que ameaça Alice.


Milena discute com Vittorio, que a proíbe de sair de casa. César é rude com o motorista de táxi e acaba abandonado no meio da estrada. Gaetano e Geppina aconselham Vittorio a se desculpar com Milena. Alice sai com Mario para dançar, e Carolina os observa. Carolina descobre que confundiu Ralf com Mario. César chega à fazenda de Sinhá.

Mario salva Alice e conserta barco da amiga

Com o barco quebrado no mar agitado, Alice (Giovanna Antonelli) teme que o pior aconteça a ela e sua tripulação. Em um estalo, a filha de Tanaka (Luis Melo) lembra de um sinalizador que Mario (Bruno Gagliasso) lhe deu há tempos e tenta fazer com que alguém aviste a embarcação à deriva. Instantes depois, um barco se aproxima, deixando a jovem aliviada. Quando ele finalmente a alcança, uma surpresa: “E aí, Sargento?! Demorei muito?”, diz Mario, deixando-a sem reação.

Ao analisar a traineira, o rapaz percebe que o motor está muito danificado e sugere que Alice volte com ele e peçam ajuda para socorrer os outros pescadores, mas a amiga se recusa a deixá-los lá e pede que ele tente fazer o conserto sozinho.

Mario, então, tenta reparar o motor enquanto a noite cai. “Vamos testar. Pede pra ligar o motor, enquanto a gente reza”, diz ele, ao terminar. Para alegria de todos, o barco liga novamente! Ao perceber que estão salvos, Alice começa a chorar de alívio. “Ei, ei! Ta tudo bem! O pesadelo acabou! Acabou! Shhhh… Tá tudo bem, teu herói te salvou!”, diz o motociclista, acalmando a amiga em um abraço.

Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta terça-feira, 20/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 19/09 a 24/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo