Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 08/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/02), na Globo, o capítulo 79 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta segunda-feira, Henri Castelli dá fora em Cassandra quando ela o beija. Maurice diz a Arthur que perdeu seus bens em jogos de cassino.

Florisval liga para uma agência de modelos à procura de uma senhora para fingir ser sua mãe. Lurdinha e Kátia se derretem por Germano, o novo morador do Bairro de Fátima. Eliza e Jonatas discutem. Arthur afasta Eliza de Jonatas e pede à menina que se concentre para a prova do concurso. Jonatas pergunta a Arthur se ele está interessado em Eliza.

Eliza diz a Arthur que não vai conseguir beijar Henri Castelli

Ao chegar na boate para o concurso, Arthur (Fábio Assunção) pega Eliza (Marina Ruy Barbosa) batendo boca com Jonatas (Felipe Simas) e vai logo pra cima do rapaz: “Ah, não! O que você tá fazendo aqui? Veio atrapalhar a minha modelo, de novo?”. Jonatas explica que está ali a trabalho, e o dono da Excalibur cogita até que a presença do ex-vendedor de balas seja armação de Carolina (Juliana Paes).

A discussão com Jonatas deixa a ruiva nervosa e o bon vivant tenta acalmá-la a todo custo. “Você tá linda, pronta pra ganhar esse concurso”, elogia. Mas a ruiva não consegue tirar seu ex da cabeça: “Arthur, desculpa, mas eu acho que não vou conseguir beijar ninguém com o Jonatas aqui”, revela a ruiva, deixando Arthur preocupado.

Germano arrasa corações na nova vizinhança

Germano (Humberto Martins) se mudou para o Bairro de Fátima desde sua última briga e separação de Lili (Vivianne Pasmanter). Agora, o presidente da Bastille está fazendo sucesso na nova vizinhança. Lurdinha (Carolyna Aguiar) e Kátia (Aline Borges) são as primeiras a elogiar o físico do executivo. “Tá bem na foto, hein?”, dispara a morena. E sua amiga complementa: “Com esse peitoral trabalhado… Espetáculo”.

Henri Castelli dá fora em Cassandra

Que Cassandra (Juliana Paiva) é doidinha, todo mundo sabe, mas tirar o Henri Castelli do sério é ultrapassar todos os limites! Não é que a filha de Hugo (Orã Figueiredo) tenta treinar o beijo antes da prova do concurso Garota Totalmente D+ e acaba deixando o ator irritado?! “Que isso, menina?! Me solta! (…) Presta atenção: eu sou comprometido. E se algum paparazzi passa aqui e tira uma foto da gente?”, dispara Henri.

Só que Cassandra não consegue se conter e pergunta logo aonde o fotógrafo está, deixando o ator ainda mais nervoso. O galã bem que tenta explicar que tudo não passa de um beijo técnico e que não faz questão de dar nota nenhuma. “Eu não vou dar nota nenhuma, sua maluca! E se você não me levar agora pra essa boate, eu vou reclamar de você pra Carol (Juliana Paes)”, ameaça o ator.

Florisval contrata modelo para se passar por sua mãe

Maristela (Aline Fanju) não engole mais as desculpas de Florisval (Ailton Graça). Desta vez, sobra para uma ‘suposta’ mãe do motorista. Sabendo que a sogra está internada e doente em um asilo, a depiladora joga logo a bomba pra cima do noivo: quer conhecer a sogra de qualquer jeito.

Florisval, então, se vê numa sinuca de bico e tem uma ideia ótima quando está com Lu (Julianne Trevisol): “Assim, quando você precisa de elenco pra fazer as fotos, esses editoriais de moda. Como é que você faz?”. Ao saber da existência de agências com modelos da terceira idade, o motorista não pensa duas vezes e pede logo os contatos pra assistente.

Não demora muito para o motorista ligar para uma agência e contratar logo de cara uma modelo: “Eu preciso de uma mulher negra da terceira idade. Mas tem que ser bem afeiçoada. Até porque ela vai ser mãe de um cara bem boa pinta. Boa pinta, não. Bonitão, elegante, sexy. Eu quero uma coroa no mesmo nível (…) Exatamente, e tem que ser atriz, tem que saber improvisar. (…) Sério? Tem uma aí com esse perfil?”

Será que Maristela vai cair nessa?

Jonatas enfrenta Arthur e pergunta se ele está afim de Eliza

Jonatas (Felipe Simas) parece não querer desistir de Eliza (Marina Ruy Barbosa), apesar de tudo. Mas foi só ter uma DR com a ruivinha pro ex-vendedor de balas ficar ainda mais desconfiado de que Arthur (Fábio Assunção) está mesmo afim de Eliza.

Mesmo com todo o climão, Jonatas volta a falar com a ruiva durante o concurso, mas o dono da Excalibur acaba o impedindo. “Rapaz, a ruiva já me disse que tem dificuldades de beijar alguém com você encarando. Se quer ajudar a Eliza, vai embora!”, ordena o bon vivant.

Jonatas enfrenta Arthur e o coloca contra a parede: “Eu sei que é fácil se apaixonar pela ruivinha. Só de olhar pra você já saquei que você tá amarradão nela. (…) Diz na minha cara que é mentira.”

Apesar das maluquices, Cassandra arrasa no concurso Garota Totalmente D+

Depois de tentar treinar o beijo antes da prova e fazer Henri Castelli quase perder a paciência, Cassandra (Juliana Paiva) tem a chance de mostrar aos jurados que apesar de toda maluquice, ela pode, sim, mandar bem nesta etapa do concurso. Mas a doidinha não tem jeito. Primeira candidata a fazer a prova, não é que menina quase arranca um pedaço da boca do galã??

“Chega! Pietro, dá pra chamar a próxima? Eu não quero fazer mais prova com ela”, dispara o bonitão, deixando Cassandra desesperada. A menina então implora uma segunda chance, beija como ninguém e arrasa! E olha que quem tranquiliza a doidinha é Pietro (Marat Descartes).

Jonatas e Eliza se encontram em boate e têm discussão

Depois de muitos desencontros, Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) finalmente se veem na boate, pouco antes da prova do concurso Garota Totalmente D+. Apesar do ex-vendedor de balas ficar todo feliz, a ruvinha logo amarra a cara ao perceber que o rapaz está ao lado de Leila (Carla Salle). “Você tá trabalhando com ela? (…) Vocês estão juntos?”, questiona.

Intimidado, Jonatas explica que ele está dando uma ajudinha nas filmagens e que toda a confusão com relação a foto dele dançando com Leila não quer dizer absolutamente nada. Mas Eliza parece não estar nem aí e dispara: “E ela dormir na sua casa? Também não foi nada demais? (…) Seu padrastro acha que é outra coisa”.

Além de ficar furioso com Florisval (Ailton Graça), o ex-vendedor de balas se explica até não poder mais e chega a dizer que ele e Leila são só amigos, mas vira o jogo: “E eu tive na casa do Arthur ontem à noite, sabia? (…) Já sei que vocês estavam se divertindo aqui na boate. É ou não é verdade?”.

Olha o climão do casal!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 08/02 a 13/02
* Resumo da novela Totalmente Demais – 15/02 a 20/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo