Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 16/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/01), na Globo, o capítulo 60 da novela Totalmente Demais. No capítulo deste sábado, Stelinha exige que Eliza se afaste da família e de Jonatas para permanecer no concurso. Rafael fica arrasado ao ouvir de Lu as verdades sobre Sofia.


Jacaré diz a Braço que se vingará de Sofia através da família da jovem. Eliza explica a Rosângela que terá de abrir mão de Jonatas para permanecer no concurso. Riscado revela a Jonatas que está fugindo de Jacaré, e avisa ao amigo que o bandido está atrás dele e de Eliza. Rafael pede para encontrar Lili. Jacaré segue o carro de Lili.

Lili vira novo alvo de Jacaré

Agora que Jacaré (Sérgio Malheiros) descobriu tudo sobre Sofia (Priscila Steinman) ele pode até sofrer com o luto, mas já tem outros planos em vista. “Vou cobrar o que a Nina tá me devendo. Ela vai pagar por tudo que ela me prometeu e não cumpriu. (…) Ela morreu, mas a família não. Liliane Bocaiuva Monteiro. Só falar o nome que já vejo a grana aqui na minha mão.”

Pelo visto vai sobrar para Lili (Vivianne Pasmanter), Germano (Humberto Martins) e Fabinho (Daniel Blanco). O que será que Jacaré vai aprontar?

Vai ao ar, no próximo capítulo:

Jacaré sequestra Lili

Depois que descobriu a família rica de Sofia (Priscila Steinman), Jacaré (Sérgio Malheiros) não pensa em outra coisa a não ser faturar uma grana em cima de Lili (Vivianne Pasmanter). Com um carro roubado, o bandido da Lapa e Braço (Dhonata Augusto) seguem o carro da dona da Bastille até o estúdio de Rafael (Daniel Rocha) e esperam Lili ir embora para dar o bote.

Confusa com toda a história contada pelo fotógrafo, Lili dispensa Rafael e fica à espera do motorista quando é surpreendida pela dupla de bandidos. Quem escuta tudo pelo telefone é Fabinho (Daniel Blanco), que fica desesperado ao ouvir os gritos da mãe. ” Para de gritar, sogrinha. Assim a gente não se diverte!”, dispara Jacaré.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 11/01 a 16/01
* Resumo da novela Totalmente Demais – 18/01 a 23/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo