Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 01/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/07), na Globo, o capítulo 95 da novela Velho Chico. No capítulo desta sexta-feira, Iolanda conforta Afrânio. Cícero, Martim e Tereza procuram Miguel pela cidade. Bento vê uma reportagem de Martim no jornal sobre a escola de Beatriz.

Afrânio exige que Carlos encontre seu neto. Olívia se surpreende ao ver Miguel em sua fazenda. Carlos avisa a Luzia que Miguel fugiu de casa. Tereza pede para conversar com Santo. Sophie encontra o santuário de Iolanda. Tereza conta para Santo que Miguel é seu filho.

Sophie pergunta se Miguel está com outra: ‘Quem é ela?’

Desde que chegou ao Brasil, Sophie (Yara Charry), a ex-namorada de Miguel (Gabriel Leone), tem notado o agrônomo diferente. Desconfiada de que ele esteja com outra, a francesa questiona: “Quem é ela?”.

O filho de Tereza (Camila Pitanga) não abre o jogo sobre Olívia (Giullia Buscacio) e diz que não tem nenhuma outra mulher em sua vida. Mesmo assim, ela fica desconfiada: “Só preciso que você me diga se é tarde demais pra nós”. Será, Miguel?

Tereza descobre relação de Carlos e Luzia e fica em estado de choque

Desconfiada das atitudes de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), Tereza (Camila Pitanga) aproveita que o marido está no banho para mexer em seu celular. Ao verificar as chamadas recentes do político, ela liga para o último número discado e ouve a voz de Luzia (Lucy Alves) do outro lado da linha.

Pasma, a herdeira do coronel fica sem saber o que pensar daquela relação.

Martim faz proposta a Bento para acabar com Afrânio

Martim (Lee Taylor) não cansa de mostrar sua indignação a respeito das atitudes de Afrânio (Antonio Fagundes). Sem pudor, ele garante que é contra tudo o pai tem feito e, em uma prosa com Chico Criatura (Gésio Amadeu), critica o estado da escola em que Beatriz (Dira Paes) dá aula.

Quando chega no bar, Bento (Irandhir Santos) leva um susto com o posicionamento do filho do coronel e afirma que aquele papo é demagogia barata. Martim, porém, não gosta da ironia e faz uma proposta ao vereador: “Ao invés de bater de frente com quem quer a mesma coisa que você, poderíamos nos unir para um mesmo ideal”, diz ele.

Qual será a resposta de Bento?

Miguel se volta contra Afrânio, que levanta a mão para bater no neto

A relação de Miguel (Gabriel Leone) e Afrânio (Antonio Fagundes) está a cada dia pior. O agrônomo contraria os princípios do avô e tem a certeza de que nunca vai se tornar um coronel. Cansado das determinações do Saruê, o rapaz toma coragem e se despede após uma discussão: “Eu não tenho espaço nessa casa e na sua vida. Eu não quero, nem nunca quis o que o senhor sonhou pra mim. Nem quero ter que brigar por isso”, diz ele, já se retirando do local.

Afrânio não aceita ouvir as palavras do neto, vai atrás dele e o pega pelo colarinho, dizendo: “Olha aqui, seu ordinário! Você num vai a lugar nenhum! Você vai amargá seus dia do meu lado aprendendo a virá gente, tá me ouvindo?”. Sem se intimidar, Miguel tem uma nova chance de sair e deixa o avô falando sozinho, mas o Saruê insiste e levanta a mão para bater no rapaz: “Você vai aprendê a me respeitá, seu moleque!”.

E agora? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 1º de julho.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 27/06 a 02/07
* Resumo da novela Velho Chico – 04/07 a 09/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo