Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 04/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/04), na Globo, o capítulo 19 da novela Velho Chico. No capítulo desta segunda-feira, Luzia conta para Santo que Tereza se casará com outro. Eulália vibra com os novos negócios de sua fazenda, liderados por Santo. Bento culpa Santo pela morte de Belmiro.


Tereza sofre com o silêncio de Santo. Encarnação sugere que Afrânio encontre um pretendente para casar com Tereza. Afrânio procura Iolanda, e Encarnação repreende o filho. Emocionado com as lembranças de Belmiro, Santo abraça Luzia. Bento afirma a Luzia que só voltará a falar com Santo quando o irmão desistir de Tereza.

Bento se desespera após tiro em Afrânio: ‘Eu matei!’

Para vingar a morte de seu pai, Belmiro (Chico Diaz), Bento (Diyo Côelho) não hesita em atirar contra Afrânio (Rodrigo Santoro) ao encontrar o Saurê por Grotas do São Francisco. Depois de cometer o crime, ele sai desnorteado pela estrada e, para si mesmo, mostra-se arrependido: “Ocê matô ele, Bento! Ocê matô coroné Saruê. Eu matei ele, meu Deus! Eu matei o bandido!”.

Após levar tiro, Afrânio fica à beira da morte

Depois de levar um tiro de Bento (Diyo Côelho), Afrânio (Rodrigo Santoro) é socorrido por um médico em sua casa. O doutor até consegue tirar a bala que atingiu o peito do Saruê, mas alerta Clemente (Julio Machado) que é melhor que o patrão vá, com urgência, para a capital: “A bala por pouco não atingiu o coração. Ele perdeu muito sangue… A vida do coronel está por um triz”.

Santo acusa Bento de ter tentado matar Afrânio: ‘Foi ocê que atirô no maldito!’

Ao notar que a arma de Belmiro (Chico Diaz) sumiu de sua casa, Santo (Renato Góes) fica preocupado. Naquele momento, ele se toca e acredita que Bento (Diyo Côelho) possa ter feito alguma besteira. Diante do irmão, ele pergunta onde está a espingarda, e o filho mais novo de Piedade (Cyria Coentro) responde que a perdeu.

Cada vez mais desconfiado de que ele possa ter atirado em Afrânio (Rodrigo Santoro), Santo pressiona o rapaz: ”Ocê atirô nele, num atirô? Foi ocê, Bento! Foi ocê que atirô no maldito!”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 04/04 a 09/04
* Resumo da novela Velho Chico – 11/04 a 16/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo