Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 15/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/08), na Globo, o capítulo 132 da novela Velho Chico. No capítulo desta segunda-feira, os peritos investigam a morte do preso dentro da cadeia. Miguel tenta fazer com que Olívia saia do luto. Luzia se emociona com Miguel.

Beatriz repreende Martim por tentar fazer com que Bento investigue o atentado contra Santo. Bento tenta convencer os cooperados a confiarem em Miguel. Martim enfrenta Carlos. Sophie avisa a Miguel que voltará para Paris. Olívia vê Lucas e Sophie se beijando. Martim volta para a fazenda e Afrânio se enfurece.

Miguel se descontrola ao saber que Santo pode estar morto

Na delegacia, Germano (Cláudio Jaborandy) conta detalhes da prisão do suposto atirador de Santo (Domingos Montagner) para Bento (Irandhir Santos). Miguel (Gabriel Leone) e Martim (Lee Taylor) chegam ao local para saber quem é o suspeito. Trata-se do homem que jurou Santo de morte.

Incrédulo, Miguel pergunta o que aconteceu com o sertanejo. O delegado, então, confirma que ele foi baleado três vezes e revela: “As chances de seu pai estar vivo são nulas”. Uma profunda dor invade o coração de Miguel, mas, apesar da tristeza, o agrônomo tenta invadir a cela para encarar o suposto atirador do pai frente a frente: “Cadê o maldito? Cadê ele? Covarde! Maldito!”.

Luzia perde a esperança de encontrar Santo vivo

Bento (Irandhir Santos) percebe que Luzia (Lucy Alves) está desolada porque as buscas por Santo (Domingos Montagner) ainda não deram em nada. O vereador avisa que a procura pelo irmão vai continuar, mas a vilã acha que é perda de tempo. No entanto, Bento não quer desistir de encontrar o produtor e encoraja a cunhada a ter fé de que tudo acabará bem.

Incrédula, Luzia se comporta como viúva e realmente acredita que Santo morreu. Com os olhos cheios de lágrimas, a dona de casa desabafa: “Eu sinto que ele morreu. Sinto aqui dentro que perdi Santo pra sempre”.

Será que o sentimento da cutruvia pelo marido é verdadeiro? Ou ela está só se fazendo de vítima?

Martim põe Carlos contra parede pelo atentado de Santo

Carlos (Marcelo Serrado) senta-se na cadeira do sogro como se fosse dele e declara: “Começo a entender Afrânio (Antonio Fagundes). É uma sensação muito agradável ser um Saruê. Se soubesse disso antes…”. A felicidade do deputado vai embora quando nota a presença de Martim (Lee Taylor), que logo enquadra o cunhado: “Minha conversa trata do atentado contra Santo dos Anjos (Domingos Montagner)!”, avisa o fotojornalista.

Como será que o deputado vai se sair diante da pressão de Martim? Não perca a cena que está prevista para ser exibida na segunda-feira, 15/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 15/08 a 20/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo