Último capítulo de Babilônia: Beatriz e Inês caem juntas de precipício

Guia Muriaé no WhatsApp

Amigas e rivais ao longo de toda a trama, Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) selam destino no último capítulo da novela Babilônia, que foi ar nesta sexta-feira (28) e será reprisado neste sábado, 29 de agosto.


O amor e o ódio uniram Beatriz e Inês por toda a vida. Amigas de adolescência, as duas rivais se perseguiram até o fim. Grandes tragédias marcaram suas trajetórias, a começar pelo pai da advogada que se matou na cadeia depois de cair nas graças da arquiteta quando ela ainda tinha 15 anos. Inês, invejosa, colecionou matérias publicadas na imprensa da ricaça Beatriz. Mas não só isso. Ela também guardou mágoas e aproveitou cada oportunidade que teve para se vingar.

Inês foi condenada injustamente pela morte de Cristóvão (Val Perre) – uma armação de Beatriz, que deixou as digitais dela na arma do crime. Ao mesmo tempo, Beatriz recebia a pena pela morte de Carlos Alberto (Marcos Pasquim). E o destino as uniu mais uma vez: as duas se encontram na cadeia – e, como se não bastasse, são colocadas na mesma cela.

Foram tantas as armações – políticas e até amorosas – que a dupla se meteu, que o futuro foi implacável com as duas: pararam atrás das grades. Na prisão, o embate foi inevitável. E derradeiro. Aderbal (Marcos Palmeira) tinha arquitetado tudo para a fuga de Inês, mas Beatriz aparece e ameaça a ‘amiga’ com uma faca, para ser levada junto.

No carro deixado por Aderbal, as duas fogem em direção a Jatobá. Mas um novo desentendimento no meio de caminho traça o destino final das duas: com Beatriz ao volante e Inês tentando assumir a direção, elas perdem o controle do veículo e despencam ribanceira abaixo.

Fonte: Globo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo