47º BPM promove “Encontro dos Veteranos da Divisa”

Guia Muriaé no WhatsApp

Na ultima sexta-feira (23), o 47º Batalhão de Polícia Militar promoveu o “Encontro dos Veteranos da Divisa”, na sede da Unidade, em Muriaé.


O evento contou com a participação dos policiais militares veteranos que colaboraram para a promoção da paz social e da construção da história da Unidade.

Todos os presentes receberam um certificado de “Veterano da Divisa”, juntamente com um lindo broché, e puderam lembrar de diversas histórias e amizades conquistada nos anos de caserna.

O comandante do 47º BPM, tenente-coronel Joedson Flaviano Gomes, se fez presente e ressaltou a importância do trabalho de cada um ali presente. O comandante agradeceu aos veteranos por terem servido a Unidade com tanta excelência e dedicação.

O evento ainda contou com a inauguração de uma placa, que homenagea as turmas de soldados CFSD que foram formadas aqui na cidade de Muriaé.

Finalizando foi servido um delicioso café da manhã ao som da admirável banda de música do 21º Batalhão da cidade de Ubá.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo