Home / Notícias / Policiais / Acidente na BR 116, próximo a Bom Jesus da Cachoeira, deixa um jovem morto e quatro feridos

Acidente na BR 116, próximo a Bom Jesus da Cachoeira, deixa um jovem morto e quatro feridos

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente na BR 116, próximo ao distrito de Bom Jesus da Cachoeira, em Muriaé, e outras quatro pessoas ficaram feridas.

Diego Willian Nogueira de Souza, natural de Senhora dos Remédios (MG), residia em Viçosa e seguia em um Fiat Palio sentido Laranjal e colidiu de frente com uma carreta cegonheira que vinha no sentido contrário. Ele teria perdido o controle do carro depois de derrapar na pista que estava molhada devido as chuvas das últimas horas. Diego estava acompanhado de outras quatro pessoas, que trabalhariam na mesma empresa. Ele ficou preso as ferragens e morreu ainda no local. Equipes do SAMU de Muriaé resgataram os feridos, que foram encaminhados ao Hospital São Paulo em estado grave.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal. A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.




Este foi o terceiro acidente registrado na manhã de hoje. Em Leopoldina, também na BR 116, um jovem de 20 anos morreu após o carro em que estava colidir de frente com um ônibus. Já em Cataguases, dois caminhões colidiram na MGC 120 e um dos motoristas ficou ferido com possível fratura nas pernas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé / Foto: Reprodução/Facebook





Confira também

Jovem é preso com carga de cocaína e maconha no bairro Gaspar

Um jovem de 24 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (5), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre