Adolescente é apreendido com revólver no bairro Planalto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite dessa terça-feira (3), por ato análogo a porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.


Durante patrulhamento pela Rua Francisco de Assis Matos Oliveira, no bairro Planalto, policiais militares depararam com um adolescente, suspeito de envolvimento em um homicídio que ocorreu recentemente em uma quadra poliesportiva do bairro.

Foi procedida a abordagem, sendo encontrado com o menor um revólver calibre 38, carregado com cinco cartuchos intactos do mesmo calibre, e um aparelho celular.

Em continuidade as diligências, a equipe policial foi até a casa do adolescente, onde a entrada foi franqueada pela mãe dele. Debaixo do colchão da cama do menor foram encontradas outras duas munições calibre 38 intactas.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo