Polícia Civil prende suspeito de matar homem encontrado carbonizado em Pirapanema

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Muriaé prendeu, na manhã desta quinta-feira (15), o suspeito de ter matado Danilo Belarmino de Aguiar, de 24 anos. O corpo foi encontrado carbonizado no dia 3 de outubro próximo ao distrito de Pirapanema, na zona rural de Muriaé.


Por volta das 10h30, investigadores, sob o comando do delegado Rangel Martino, titular da Divisão de Homicídio de Muriaé, procederam ao distrito de Belisário para cumprirem um mandado de prisão temporária, expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Muriaé, Maurício José Machado Pirozzi, mandado este em desfavor de W.S.B., de 30 anos. Pelo local, abordaram o suspeito, que encontrava-se sentado em frente a sua residência, na Rua Coronel Alves Pereira. Foi realizada ainda uma busca na residência do mesmo, na presença de uma testemunha e após este franquear a entrada no imóvel, sendo encontrados três canivetes e um aparelho celular, materiais estes que foram apreendidos. O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis. O mandado de prisão temporária é de 30 dias, podendo ser estendido.

Segundo uma testemunha, a vítima saiu de sua residência acompanhado por dois indivíduos em um Chevrolet Corsa, no intuito de buscar 1 kg de maconha que seria revendida em Belisário, contudo apenas dois deles retornaram. A vítima estava há cerca de 20 dias morando no distrito de Belisário, após ser expulso de um bairro de Muriaé.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o suspeito teria se desfeito de uma das provas do crime, o carro, tendo o vendido para uma pessoa em Cataguases. O outro suspeito está fogarido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo