Após disparos, jovem é preso com duas armas de fogo no bairro São Joaquim

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na manhã deste sábado (14), por porte ilegal de arma de fogo no bairro São Joaquim, em Muriaé. O autor é um dos suspeitos dos disparos contra uma residência no bairro São Joaquim, ocorrido na noite anterior.


Por volta das 9h30, a Polícia Militar, dando prosseguimento ao rastreamento no intuito de localizar os autores dos disparos, foi até a residência de um dos suspeitos, onde, após sua esposa ter franqueado a entrada no imóvel aos policiais, foram encontrados em um dos cômodos da casa, dentro de uma mochila, dois revólveres calibre 38, sendo um deles sem numeração, ambas municiadas com cartuchos intactos e outras munições do mesmo calibre.

O autor foi localizado em um estabelecimento comercial no centro da cidade, onde foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia pelos disparos de arma de fogo e pelo porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo