Após perseguição, homem é preso com 1,5 kg de maconha em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem foi preso com drogas após uma perseguição policial, na tarde desta sexta-feira (14), na cidade de Muriaé.

Por volta das 15h30, durante patrulhamento pelo bairro Safira, a equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) deparou com um motociclista em atitude suspeita.

Foi dada ordem de parada, contudo o condutor empreendeu fuga sentido ao bairro João XXIII. Após perseguição, ele acabou sendo abordado próximo a um dos trevos de entrada do bairro (próximo a uma madereira). Foi procedida busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo um aparelho celular.

Em seguida, com apoio de outras viaturas do turno, os militares deslocaram até a residência do suspeito, onde a entrada foi franqueada pela sua companheira. Foram realizadas buscas no imóvel, onde foi encontrada uma barra grande maconha, outro aparelho celular, uma chave mixa (utilizada para furto de veículos) e certa quantia em dinheiro.

O autor foi preso pelos crimes de desobediência, direção perigosa, resistência, tráfico de drogas e ameaça. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial para demais providências. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo