Home / Notícias / Policiais / Após perseguição, homem é preso com 1,5 kg de maconha em Muriaé

Após perseguição, homem é preso com 1,5 kg de maconha em Muriaé

Foto: Guia Muriaé
Um homem foi preso com drogas após uma perseguição policial, na tarde desta sexta-feira (14), na cidade de Muriaé.

Por volta das 15h30, durante patrulhamento pelo bairro Safira, a equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) deparou com um motociclista em atitude suspeita.

Foi dada ordem de parada, contudo o condutor empreendeu fuga sentido ao bairro João XXIII. Após perseguição, ele acabou sendo abordado próximo a um dos trevos de entrada do bairro (próximo a uma madereira). Foi procedida busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo um aparelho celular.




Em seguida, com apoio de outras viaturas do turno, os militares deslocaram até a residência do suspeito, onde a entrada foi franqueada pela sua companheira. Foram realizadas buscas no imóvel, onde foi encontrada uma barra grande maconha, outro aparelho celular, uma chave mixa (utilizada para furto de veículos) e certa quantia em dinheiro.

O autor foi preso pelos crimes de desobediência, direção perigosa, resistência, tráfico de drogas e ameaça. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial para demais providências. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é morto com tiros à queima roupa em Muriaé

Um homem de 34 anos foi assassinado, no início da madrugada desta quarta-feira (20), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *