Home / Notícias / Policiais / Assalto e perseguição termina com prisão no bairro São Joaquim

Assalto e perseguição termina com prisão no bairro São Joaquim

Assalto e perseguição termina com prisão no bairro São Joaquim

No início da noite desta terça-feira (5), por volta de 19 horas a polícia militar recebeu informações de um grupo de homens haviam praticado um assalto em um comércio próximo a São Fernando e que os assaltantes teriam fugido em um carro na direção do Dornelas.




Quando a viatura comandada pelo Cabo Roberto chegava próximo ao Santana passou por um Fiat Uno, placas KNN 4007 – Muriaé, com homens em atitude suspeita e de imediato o militar avisou as outras viaturas que estavam próximo ao local e começou a perseguição. Como uma viatura já estava no bairro Joanópolis, onde o Uno entrou, os militares resolveram montar uma barreira para impedir a fuga, porém em uma manobra arriscada e quase colidindo com o carro da polícia, o motorista do Uno passou por um terreno e conseguiu seguir, sendo perseguido por outra viatura e acabaram entrando em uma rua sem saída no bairro São Joaquim e tentado se esconder em um mato, onde foram rendidos, ofereceram resistências, mas acabaram presos.

Na busca pelo local e no carro os militares encontraram duas espingardas, uma faca, uma corda, diversos aparelhos de celular, relógio, dinheiro, um aparelho eletrônico, fumo e uma mochila com diversas caixas de balas e doces. O carro, uma moto que estava no local onde os homens pararam foram apreendidos e encaminhados para o Pátio Itajuru. Já Ediel Calixto, 20 anos, Diego Pereira, 19 anos, I.J.S, 17 anos e Antonio Paulo da Silva, 54 anos foram presos e juntamente com todo o material usado para o assalto e os produtos roubados levados para a sede da 4ª DRPC no Safira, onde o delegado de plantão, Dr. Jorge ouviu todos os envolvidos e tomou as medidas cabíveis.

Confira também

Homem é preso ao tentar roubar bolsa de mulher em Muriaé

Um homem de 38 anos foi preso, tarde desta sexta-feira (20), por tentativa de roubo …

Um comentário

  1. parabéns PM vocês estão arrasando!!! E isto é muito bom! Que Deus abençõe e proteja todos componentes da PM !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *