Bandido é baleado e cinco são presos após perseguição em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na manhã desta quinta-feira (14), cinco homens – com idades de 18, 20, 21, 24 e 26 anos – após uma perseguição no perímetro urbano e que seguiu até o distrito de Vermelho.


Por volta das 11h30, a PM recebeu informações dando conta de que cinco homens embarcaram em um veículo Fiat Uno, cor escura, pelo bairro do Porto, sendo que pelo menos dois deles estavam armados. Segundo as informações, eles seguiram pela BR 356 sentido ao Centro/Barra.

Após rastreamento, militares avistaram o veículo denunciado pela rodovia, seguindo em direção ao distrito de Vermelho. Ao perceber a viatura policial, o condutor do automóvel imprimiu alta velocidade e passou a praticar direção perigosa, chegando a realizar manobras de zigue-zague na rodovia, sendo perseguido de perto pela polícia.

O carro seguiu em alta velocidade e adentrou no distrito de Vermelho, onde quase atropelou vários pedestres. Foi dado condutor, por várias vezes, ordem de parada, contudo ele seguiu desobedecendo a ordem.

A perseguição prosseguiu até que, próximo a uma das saídas do distrito de Vermelho, dois dos ocupantes do veículo colocaram os braços para fora empunhando armas de fogo e iniciaram a efetuar vários disparos contra a guarnição.

Diante da injusta agressão, os militares revidaram os disparos e, logo após, o condutor do carro parou o veículo. Dois dos ocupantes desembarcaram e deitaram no chão, enquanto outros dois tentaram empreender fuga, mas acabaram capturados. O quinto ocupante acabou baleado na região do pescoço e permaneceu no veículo. Após buscas no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 e várias munições intactas do mesmo calibre.

Quatro dos autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. O autor que foi baleado foi socorrido e conduzido ao Hospital São Paulo, onde recebeu o devido atendimento médico e permaneceu sob escolta policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo