Polícia Civil recaptura foragido acusado de morte de motoboy em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Em ação realizada na tarde dessa quinta-feira, 29/07, policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e da Agência de Inteligência Policial (AIP) da 4ª Delegacia Regional de Muriaé, recapturaram, L.Z.S., de 29 anos, acusado pela morte do motoboy Geovane Dias da Silva, executado com um disparo de arma de fogo em 10/02/2021.


Ele já havia sido preso numa ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas com a Polícia Civil do Espírito Santo, mas acabou sendo posto em liberdade indevidamente.

Desde então, os agentes vinham levantando informações acerca do paradeiro do acusado e na quinta-feira conseguiram rastrear sua movimentação por Muriaé, onde estava a bordo de um veículo Volkswagen Gol, de cor branca.

Com ele, os policiais localizaram uma grande quantidade de maconha, dispostas em barras, o que implicou em mais uma prisão, desta vez, em flagrante de tráfico de drogas. Um outro homem também foi preso na ação.

De acordo com informações levantadas pelos investigadores, o acusado estava intensificando o comércio de drogas visando juntar dinheiro e fugir em definitivo da cidade.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo